Versos Sorriso
Estenda até o fim dos teus dias um sorriso no rosto. Viva desprendido, despreocupado, mas sempre com um significado. Viva sem que nada te atormente, sem que as dívidas do passado estraguem a beleza do teu presente. Passado bom chamamos de presente e o resto de história. Não perca tempo! A vida é muito breve para desperdiçá-la, pois no futuro ela cobra seu tributo e o chamamos de lembrança.
Como sorrir se não tenho sorriso, como chorar se eu não tenho lágrima, como viver se eu não tenho você?
“Sou completamente apaixonada pelo timbre da sua voz, pela maneira que você sorrir, pelo som da sua risada, pelo jeito que você conta uma piada, pelo seu jeito contagiante, pela sua alegria constante, pelo seu jeito de se vestir, seu jeito de andar. Sou completamente apaixonada pela maneira que sua boca se movimenta quando você diz meu nome, pela força que tem um abraço seu e pelo seu abraço, afinal você tem o melhor abraço do mundo. Sou apaixonada completamente pelo jeito que você me puxa pelo cabelo e me cola em você, sou completamente apaixonada por tudo que há em você.”
Não se engane com o sorriso angelical ou seus olhos embebidos de meiguice. Não se iluda com a postura frágil e voz melodiosa. As mulheres não são seres tão mansos quando parecem.
Quero hoje me apaixonar, sorrir amarelo quando um frio em minha barriga me deixar sem graça diante de seu penetrante olhar.
Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!
Agradeça pelo dia de hoje com um grande sorriso no rosto, sem mau humor e sem reclamar da vida. Deus lhe deu mais uma oportunidade para contemplar o dia, aproveite!🙏🙏☘️🍃💞❤️
Nos caminhos da vida, há quem busca, quem encontra, quem perde, quem ganha, quem chora, quem sorri; e as vezes quando se perde não quer dizer o final, mas o início de uma grande Vitória.
Um sorriso pode esconder um milhão de lágrimas, mas nunca vai esconder a dor de não ter exposto seu real sentimento.
"Ela é linda, cada vez mais linda. A cada vez que sorri, a cada segundo que respira, a cada dia que vive. Ela é linda por ser quem é. É linda por não ser totalmente feliz ou totalmente triste. Ela é linda por conseguir fazer da solidão uma companhia e por iluminar a escuridão com um simples sorriso. É linda por viver um conto de fadas totalmente real, por sofrer por um amor que existe só dentro dela, mas, ainda assim, existe. Ela é linda por ser incrivelmente simples, por cantar quando fala e por poetizar quando pensa. É linda por ser, por me fazer ser, por existir. Existir dentro de mim. Ela é linda hoje, amanhã, todos os dias."
Eu estou sorrindo agora, e você é o motivo, não só do meu sorriso, mas também da minha felicidade. Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.
