Versos Sorriso
Procura-se alguém que me arranque sorrisos maduros ao amanhecer, alguém que me olhe com ternura e que me faça acreditar em tudo outra vez. Alguém que me leve pela mão por um caminho de flores, que me traga paz, que me dê vontade de sorrir, que me dê vontade de cantar, vontade de amar. Procura-se uma mão que encaixe perfeitamente à minha, um olhar que encontre minha direção e um coração que bata em compasso com o meu. Alguém que me faça sonhar ao afagar meus cabelos, que me faça esquecer das dores desse mundo num abraço, que me tire do chão. Procura-se um amor sem amarras, livre e verdadeiro, um amar conjugado no presente e no futuro, concreto, simples e composto de tudo que me traga felicidade
Em cada dia um renascer, cada sorriso uma esperança, cada pessoa um universo. Em cada sonho um degrau, cada passo um risco. Em cada erro... uma oportunidade de aprender.
Cada dia um novo dia, cada sorriso um sorriso, cada pessoa um mundo. Cada sonho um degrau, cada passo um risco. Cada erro... uma oportunidade de aprender.
Cada sorriso de um bebê é uma esperança de um dia melhor na vida, então nunca perca a esperança, porque os bebês vão continuar rindo.
Se a vida lhe sorrir, sorria de volta! mas se ela lhe fizer chorar, não se esqueça de sorrir depois! pois é assim que tiramos os percalços que vem dela.
“E eu estou aqui, novamente, pedindo pra você ficar, pedindo pra você sorrir, pedindo pra você me olhar. Eu já gostei de outros antes, mas eu nunca me senti assim, tão presa a alguém. Você é a primeira pessoa que fez meu coração bater mais forte, minhas mãos suarem, me fez querer subir no altar e dizer “Sim, eu aceito passar o resto da vida ao lado dele!”. Você não imagina o quanto está doendo ter que passar os dias sem você, você não imagina o quanto dói ir dormir todos os dias com a certeza de que você não vai voltar, não imagina o quanto dói saber que você não me atende de propósito, o quanto dói saber que você anda sorrindo para outras garotas e o quanto dói saber que todas as promessas foram em vão. Eu só queria entender, quantos orgasmos você teve me enganando? Qual prazer você sentiu em mentir e me iludir? Só queria saber o que é que você pensa quando falam meu nome, na verdade eu só queria saber se você está bem sem mim.”
Foram beijos com amor, com o veneno do sabor de alguém que podia com seu sorriso me aterrorizar. Era tão linda a moça do sentimento puro que mostrou-me o quão uma lágrima pode despertar a fobia em um coração. Sinto por não ser a alteza que a bela acreditara, entretanto agradeço a vós, pois sua beleza interior é tão endrômina que me fez conseguir alforriar-me de vc.
O teu sorriso faz-me sonhar muito além do permitido, nesse melhor meio de amar os teus olhos coloca-me a pensar na nossa família, nos anos juntos desde pequeninos, depois nos despedimos e fui embora!!! Você seguiu tranquilamente na trajetória profissional e social que a força dos tempos nos carregaram... Roswyta Ribeiro
Obrigada pelo sorriso de compreensão, por esse pensamento de ternura, alegria que vem de dentro de você.. entoando um cântico de louvor a nossa vida... felicidades multiplicada para seus anos cada vez mais lindo. Você é essa Luz que purifica minha alma, as vezes tão desencantada de ser Agulha de linha ordinária! - Roswyta Ribeiro
E agora guardo a sete chaves o segredo do sorriso debochado que eu dava, do sorriso a meia noite olhando a estrelas ,hoje guardo tronco e jogo a chave fora quem sabe um dia o tempo traga a chave de volta , mas no momento guardado...
O sorriso de fraternidade, a ajuda silenciosa, a humildade sem alarde, a flor da gentileza e o gesto amigo cabem, prodigiosamente, em qualquer parte.
Que nosso estoque de sorrisos não se esgote, que as tristezas e desafetos sejam frágeis diante de nossa alegria e da nossa força em recomeçar, em mostrar aos maus acontecimentos que temos fé, temos um Deus e isso nos faz renovados!
