Versos Sorrir
Tanta gente aprendendo a sorrir com conquistas, mas a maioria ensaiando o futuro. Não é o que eu quero. Quero mesmo é o presente.
Ele fala no ouvido dela 'lindo seu sorriso', e ela ao sorrir responde 'lindo é o motivo que me faz sorrir'.
A vida se resume em fazer escolhas,acertar e errar,perder e ganhar,chorar e sorrir,amar e sofrer,e esteja preparado para os dois lados.
Afinal o que é amar? Sofrer? Chorar? Sorrir? Gritar? Dançar? Intimidar? Amar é se entregar. Se entregar de uma forma desesperada à pessoa amada, um querer delinquente… Amar é ser feliz com o reconhecimento de todo o amor que deste a ele(a). O sofrer vem quando não ganhas este reconhecimento, quando ama sem ser amado, ou ainda quando outra pessoa vêm ficar no seu lugar, vêm viver o seu sonho. Ser amado é pra poucos? Amar é pra loucos?
"Amar sem reservas, sorrir sem medidas, e notar toda a beleza do teu sorriso. Se há uma coisa que eu me arrependo, é de não ter feito isso antes."
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
“Para Os Que Não Sabem Viver Sorrir é o melhor remédio Estou Cansado De Vazios Eu Quero Mais E Ser Feliz.
Pensei que fosse ser mais difícil, cai e me levantei , chorei e hoje eu consigo sorrir … pensei que iria ser o meu fim , mas pensei errado , como todos diziam foi só uma fase, mais uma ”fase” , e Graças a Deus essa fase está chegando ao fim … Tenho a esperança dentro de mim, que o destino ainda vai está ao meu favor … Resolvi jogar pro alto, se fosse o meu realmente, cairia em minhas mãos , se não , o vento o levaria e assim foi feito , te vi voando , te vi sendo levado pelo vento, e nada pude fazer … mas hoje entendo , que eu não perdi , me livrei …
Eu amo porque alguém me amou primeiro, eu sei sorrir por que vi alguém sorrir primeiro, eu sei falar por que alguém falou primeiro, se eu sei correr eu vi alguém correr primeiro, se sou o que sou hoje foi porque aprendi com os outros, e não nasci sabendo de tudo, então porque me jactar-se???
