Versos sobre Mulheres

Cerca de 6941 versos sobre Mulheres

Ah, essas mulheres..
negras ou brancas,
pardas ou amarelas..
ou ainda as vermelhas,
de todas as cores,
que nos endoidam,
nos encantam,
e nos empolgam,
que na tristeza..
nos levantam,
nos derretem com um sorriso,
com um carinho nos conquistam,
por elas viramos do avesso,
sem elas a vida não tem sentido,
mas, mais ainda que isso..
sem elas, simplesmente não há vida.

Mulheres são flores, regue-as de amor e luz para que elas realizem a fotossíntese.
São sensíveis porém fortes, cada qual com sua cor, tipo, cheiro e beleza.

Todos sabem, que so há dois tipos de mulheres:
As que levantam o homem.
As que afundam o homem.
O bom das que afundam o homem, é que depois que te afundam, elas se cansam de vc e vão embora.
Agora! As que levantam, nunca vão, mas se forem, levam tudo com elas.

"Mulher que salva"
"Enquanto houver Mulheres de Verdade, haverá salvação no mundo. Pois onde uma Mulher põe suas mãos delicadas e fortes ao mesmo tempo, há de o Homem que faz o mal se arrepender!"

Nós mulheres

Cada mulher tem sua própria bolsa, que não leva só chave, acessórios, maquiagem, leva sua personalidade, sua vaidade, toda sua bagagem!Cada mulher tem uma canção perfeita, uma emoção vivida, uma cor, uma flor e até mesmo um amor...Somos únicas, cada uma com seu diferencial.

O que as mulheres devem saber:
O homem que te ama de verdade nunca vai deixar você ir, não importa o quão difícil é a situação.
O que os homens devem saber:
A mulher que ama verdadeiramente você vai estar com raiva por tantas coisas, mas vai ficar sempre ao seu lado.

⁠Mulheres que voam.
Mulheres de fogo.
Bruxas.
Vadias.
Mudam a nomenclatura, mas o medo ainda é o mesmo:
Mulheres livres.

Não tem nada mais sensual que mulheres bem resolvidas!
As que sabem bem o que querem e não ligam para o que os outros vão falar!

⁠fique
de olho
em
todas essas
mulheres
desgrenhadas e
silenciosamente
despreocupadas.
você sabe
que não pode
deter
um incêndio,
não sabe?

Eu só sei que existem duas teorias ao discutir com mulheres. E nenhuma delas funciona.
(John Marston)

Declaração


Amo mulheres
que se amam,

mulheres amadas,
fêmeas fecundas não fecundadas
e outras mais que levam no ventre

futuros de outras
mulheres amadas

que se derramam pela madrugada
e dão à luz suas virtudes roubadas

amo-as irrestrito
suave e em delito
par
em
par
a todas e a cada.

Homens não querem mulheres inteligentes.
Querem mulheres manipuláveis.
Medo, provavelmente.. de virar um brinquedinho nosso.

As mulheres lembram-me livros graciosos e belos,em que sua essência deve ser preenchida por belas palavras, em harmoniosa junção, todas encontram-se para realizar seus sonhos, histórias e desejos.
São amantes das palavras, e pagam o preço por isso.

Atípico ou Atópico?

Homens, de marte.
Mulheres, de vênus.
Eu, sempre na lua...

"Voçê pode não acreditar, mas as mulheres se
comunicam falando!!"

Nós Mulheres gostamos de martirizar um pouco os homens.So pra sentirem o gostinho do veneno deles.Mas as vezes erramos o alvo,e fazemos sofrer quem quer nos fazer Feliz!
Desculpa mas nós mulheres nao temos OLHO RAIO X! :(

ONDE ESTÁ?

Onde esta a gentileza do bom dia?
Onde esta o elogio feito as mulheres?
Onde esta o companheirismo, a lealdade o ciúme gostoso?
Onde esta a sinceridade de ser alegre?
Onde esta o perdão, o desejo, a felicidade solitária a contemplação a dois?
Onde esta o AMOR.

Mirem-se no exemplo
Dessas mulheres modernas
vivem por si mesmas e não dependem de ninguém,
não precisam de maridos, pois sabem trabalhar também
quando amadas são amigas
quando traidas são feras
e não fazem cenas, obcenas
Mirem-se no exemplo
Dessas mulheres modernas
trabalham o dia inteiro sem o perfume as deixar
chegam em casa exaustas, mas da casa precisam cuidar
quando nervosas ficam malucas
quando calmas pedem desculpas
sem rubor sem pena, serenas

Existem no mundo, centenas de milhares de mulheres lindas: o que faz com que você seja especial?
O que te faz especial,é o modo como encara a vida
É teu sorriso, tuas verdades!
É a confiança que você passa, até nas coisas mais corriqueiras da vida.
Você é especial,por tua essência que é só tua, como uma digital!
Você é especial, por marcar presença, mesmo que calada e sentada em um cantinho!
Não tem como esquecer alguém como você, e isso dói em quem não soube valoriza-la!
Entre centenas de milhares de mulheres lindas....você marca um coração, que sabe que em nenhum outro lugar,irá encontrar outra como você
É porque você sabe teu valor, e não se troca por migalhas e nem por tesouros!!
Você é única!!!!!!!!

- As palavras são importantes para as mulheres, não é mesmo?
- As palavras são importantes para todos. Quando não são ditas, deixam lacunas.

(Diamantes do Sol)