Versos sobre Mim

Cerca de 49744 versos sobre Mim

⁠Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.

Onde quer que você vá a partir daqui, você precisa que prometer cuidar desse garotinho para mim. Certifique-se de que ele nunca se esqueça de onde veio. E que ele nunca duvide que é amado.

No segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.

Por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso. Pelo menos para mim. Você é a única coisa nesse mundo que merece devoção.

⁠sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.

Dinheiro não é real. Não resolve seus problemas. Confie em mim.

Tudo que sobra em mim, é exatamente o que me falta.

A noite, enquanto eu durmo, Deus está preparando um lindo dia pra mim.

Fiz minhas escolhas, onde optei o melhor pra mim e infelizmente tive que deixar muitas pessoas pra traz, a vida me trouxe uma crise de mudanças radicais. Mudei meu modo de pensar, agir e até de falar. Pelo simples fato de me amar, eu aprendi a viver. Aprendi a deixar de lado, a não bater de frente com a vida. Optei por Paz, eu optei por amor próprio.

E quer saber? Para mim o mais importante, é te fazer se sentir importante.

É inaceitável essa sua mania de ser lindo/gostoso longe de mim. Vem cá...

Não é necessário dizer tudo que sente. Pra mim, fazer com que seja especial já é suficiente.

Não gosta de mim né? Faz um protesto, aproveita que tá na moda.

Se eu deixasse me amedrontar pela falta de caráter de certas pessoas, faltaria um pedaço de mim. Luto pela dignidade e a verdade. A mentira que destrói a melhor parte de outro ser, não irá te levar a um pedestal.

E para aquelas pessoas que me magoam, sintam a minha indiferença. Dói né?! Em mim, nadinha.

Tinha prometido a mim mesma, não chorar por você, não lembrar de você, não falar de você, mas no simples fato de ouvir uma musica lembrei de tudo e me esbaldei em lagrimas.

Um dia defini a solidão como amarga. Hoje ela é doce para mim. Aprendi a amar a minha companhia, mais do que qualquer uma outra.

Eu creio que o que Deus prepara para mim é melhor do que aquilo que eu peço a Ele :) .

EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele (CRISTO)seja em mim

Eu noite adentro. A noite dentro de mim...