Versos sobre Mim

Cerca de 49742 versos sobre Mim

⁠ Tem alguma dúvida sobre mim? Vai continuar tendo, quando eu quis me fazer conhecer, você não quis. Hoje não quero mais.

"Desencontros permanentes que vão pesando sobre mim"

Eu dei uma olhada no espelho e disse a mim mesma " Garotinha, você não pode sobreviver assim não"

Não é prepotência, longe de mim. Só que quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco, entende?

Não invente e nem fale mentiras sobre mim por ai, que, serei obrigado a falar verdades sobre você!

Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.

Se eu quisesse passar a minha vida toda acreditando em alguma coisa - seria em mim mesmo.

⁠Eu também senti muitas saudades suas. Eu continuava tentando negar para mim mesma o quanto sentia a sua falta, o quanto você havia se tornado parte da minha vida e o quão importante você era para mim. E depois, quando eu percebi, isso me aterrorizou.

Quando eu for embora não fique triste, saiba que deixei em você a melhor parte de mim.

Sinta a minha calma, alma. Coma a aura, espalme a palma, abra a chaga e verás o profundo de mim transbordar em ti. Assim, poderás me julgar.

Se de mim não me lembro, como me lembrarei de ti?

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Não tenho e nem quero ter a pretensão de que todos gostem de mim. Só peço uma coisa: que me respeitem. Até eu aprendi a me respeitar...

Vamos lá garota, sorria, digo pra mim mesma enquanto me olho no espelho com o rosto borrado de maquiagem, reaja garota, vai, você consegue...

Prefiro ter apenas dois ou três amigos verdadeiros ao meu lado, do que uma multidão atrás de mim, apenas por interesse.

⁠A natação é normal para mim. Eu me sinto relaxado, confortável e sei o que me rodeia. É a minha casa.

Esses últimos meses com você foram muito especiais. Você me fez aprender tanta coisa sobre mim… Por exemplo, aprendi que me apaixono fácil, mas que meu coração é ingênuo. Ele não entende que não deve amar quem não me ama. Mas gostaria de te agradecer pela lição mais importante que me ensinou: a ter amor-próprio. É por isso que a partir de hoje você não vai mais ouvir falar de mim.

⁠Sabe quando tudo começou a dar certo? Quando comecei a viver pra mim.

Se vc acha que me importo sobre a sua opiniao somada sobre mim; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e so pra rir mesmo...

Cansei de trabalho, de família, de namorado… Cansei de tudo. Queria um tempo só pra mim, para conseguir me reconectar com o que importa de verdade.

O Que pra você e diamante pra mim e cristal...edionepaixao