Versos sobre Mim
A morte olha para mim e fixa seu olhar amedrontador. Mas eu digo para mim mesmo: "não tenha medo, a morte esteve aqui bem antes de você, você que é estranho; ela, não." Então eu digo à frente dela: "não tenho medo de ti, pois à vida não me apeguei, mas ,no que tange ao meu destino, eu eu sempre duvidarei.
Pra mim, você era como o mar, o mar mais profundo, que eu queria tanto nadar, mas era tão raso, que eu não conseguia mergulhar, mas mesmo assim, eu não conseguia respirar.
E ainda morto, renasci. Sem ver o mundo, me transmuto a ser as possibilidades que existem em mim. Não dependo da aprovação de ninguém pra ser feliz, esse meu eu dependente já morreu, o que sobram são e não foram o que hoje eu sou.E ainda morto, renasci. Sem ver o mundo, me transmuto a ser as possibilidades que existem em mim. Não dependo da aprovação de ninguém pra ser feliz, esse meu eu dependente já morreu, o que sobram são e não foram o que hoje eu sou.
Fertilizo em mim pensamentos bons. A maldade que há lá fora não germina aqui. Esse é o meu exercício diário...
Deus, faz de mim o seu projeto, sua missão, pois serei para com seus filhos, o que eu sou para os meus.
Se eu pudesse tiraria de você a necessidade de amar outro cara e colocaria em mim a necessidade de amar somente você...
Você tem uma capacidade inominável de limitar-me a nada além de mim mesmo, mas então quem você seria se não fosse você mesmo?
E qual seria a surpresa? Você é um mistério para mim, dileto. Tão incógnito e afrodisíaco, que a única palavra que poderia cerca seu âmago seria Vida.
Resolvi partir, sem olhar para trás, sem dizer adeus, sem dizer nada. Resolvi fugir de mim, e de todo o mal que me causei, quando por egoismo decidi ficar, quando por imaturidade resolvi acreditar, quando por burrice esperei mudar, aquilo que não muda por acreditar, que em cada partida se cresce! Um dia todos nós saberemos que só parte quem não encontrou de verdade onde ficar, e que só cresce quem nunca partiu, ou provocou a partida de alguém. Toda partida diz tanto a respeito daquele que vai, quanto daquele que fica.
Ao me deparar voltando no passado vendo que você manteve o seu amor por mim intacto, eu seria muito tolo de não acordar todos os dias sentindo a sua respiração 😍
Você não precisa gostar de mim porque eu o trouxe a este mundo. Você não precisa gostar de mim só porque eu sou a sua mãe. Quero que você goste de mim pelo o que eu sou, pelo o que eu, realmente, represento para você, e vice-versa. Eis o nosso antigo lema.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
