Versos sobre Mim
um dia nesta vida tive o grande amor de minha vida perto de mim, senti seu perfume teu sorriso teu jeito meigo e amável, seus olhos brilhavam ao me olhar teu sorriso me paralisava, já pude ter meu grande amor em meus bracos a sorri! mesmo assim tao distante tao tao tao longe de mim sinto ainda você aqui guardadinha no meu coração lhe carrego-o comigo onde eu vou, pois você e e sempre sera o grande amor de minha vida!
Tenho amigos que sabem a história de cada cicatriz marcada em mim. As cicatrizes levarei pela vida toda, e estes amigos também.
Todos os dias eu enfrento uma batalha contra mim mesmo,no sentido de me melhorar e mudar para melhor; para em seguida tentar melhorar e mudar as pessoas que estão a minha volta.
Pessoas que dizem: escreva algo para mim! Gosto de escrever para quem espontaneamente surge escrever, pode até não ser algo bom, mas é quando as letras ganham tom, não escrevo em vão. É como querer que eu sinta saudades ou ciúmes de quem nem conheço ou acabei de conhecer; se não sinto nenhuma vírgula é porque não gosto, não posso inventar, viva a espontaneidade! (29/01/2018)
Como afirmou o mestre Pablo Picasso: "Para mim só há duas espécies de mulheres: as deusas e as capachos." As capachos jamais serão amadas nem pelo homem amado. Já as deusas serão eternas.
Para mim o orgulho sempre teve um gosto amargo, então o engolir estava fora de cogitação. Hoje o preparo com um pouco de coragem e uma pitada de braço a torcer. E não é que o orgulho tem se tornado um dos meus pratos favoritos.
Muitos afirmam com certeza que a vida é cruel e injusta,porém para mim a opinião sobre a vida depende do ponto de vista,Ora por que olhar somente para os espinhos quando se há uma linda rosa logo acima,se anime e curta a vida,escute sua música predileta,brinque com seu bichinho de estimação,abraçe seus familiares e se sinta feliz por ter pessoas que o amam!!!!
A sociedade me deprime! Me decepciona e cria em mim um sentimento de ódio e repúdio por seres humanos.
Primeiramente escrevo primeiro para mim. É um organizar de ideias ou para as organizar, colocar as coisas no lugar. É em voz alta falar (mesmo sem sair uma palavra da boca). Ao mesmo tempo várias, que pela mente são eternizadas, digo, pela escrita (que então no caso: guardadas). (21/03/2018)
Sinto que tem uma imensa fera dentro de mim, ela é mais forte que eu, maior que eu e habita dentro do interior da minha alma, eu a guardo e a escondo, mas quando a fera quer sair já não é mais eu, é a fera!
Eu fui dizer adeus querendo um olá; me despedir querendo ficar. Sufoquei-me dentro de mim mesma. Larguei tudo o que podia abraçar. E o meu futuro, quiçá; passado irá se tornar.
Largar o egoísmo diz respeito a mim, reconhecendo as necessidades dos outros inerentes a todos os seres. Percebem?
Amor, você foi tudo pra mim! Mais você passa dos limites "as vezes", você pensa muito em amigos até demais, lá no fundo sinto ciúmes de seus amigos, mais sei que em seu coração só ah espaço pra uma pessoa, eu, e no meu coração, só cabe você TE AMO
Eu vibro positivamente, conecto-me com a frequência do Universo e sei que só chega o melhor para mim. Entre nessa energia, acenda sua luz!!
Parte de mim sabe que precisa partir, mas a outra parte deseja ficar e sentir todas as misturas de sentimentos que só você sabe despertar!!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
