Versos sobre Mim

Cerca de 48652 versos sobre Mim

E não existe nada mais vistoso a mim, que ver você sorrir.

Inserida por matheusp11

Amar apaixonadamente e raro,mas nao para mim porque a encontrei,agora que ti encontrei para sempre a amarei,e jamais ti esqueçerei.

Inserida por ThiagoMelo

Esse gelo que voçe mim deu,vai congelar meu coração.

Inserida por ThiagoMelo

Para mim caráter é como o amor: ou eterno, ou inexistente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Não posso confiar em alguém, se primeiramente não tenho confiança a mim mesmo"

Inserida por felipelandrade

Aos que querem mim ver cair, Obrigado! Pois isso apenas mim Fortalece!!

Inserida por fabioramos05

Quando Eu Te Vie Pela a Primeira Vez e Sentie Uma Coisa Profunda Dentro De Mim é Porque EU Me Apaixonei Por Você.

Inserida por shiba

Fico imaginando, todo dia acordar com o sol batendo na janela. Com os meus amigos gritando para mim acordar, e ir ja lavar o rosto e sair correndo para brincar com eles, e falar de tudo que aconteceu do dia anterior para o dia de amanhã.

Inserida por santiago-vieira

E você está dentro de mim pra saber o que eu tô sentindo?

Inserida por barbaralys

Você nunca vai saber o quão importante é pra mim.

Inserida por Carlithos

Eu cresci e estou amadurecendo , só que por dentro de mim o meu coração não Evoluiu ...

Inserida por Deciete

Hoje você pode ta rindo de mim , mas amanhã quem vai ta rindo de você sou eu...

Inserida por Deciete

Não quero o mesmo que você, quero que sinta o que penso, que é pra mim e também para você, a Paz e o Amor.''

Inserida por RastaelShivaya

Cada um tem de mim o que fez por merecer, alegre-se ou entristeça-se, não me culpe ou agradeça, é mérito seu.

Inserida por maryann

Vai por mim, mais cansativo ainda seria se tudo desse certo! Logo você não teria mais o que fazer...

Inserida por paulo-oliveira

Apenas confie em mim,como eu confio em você...

Inserida por leonardoromanelli

Quer saber de uma coisa, dane-se. A vida é minha e eu sei cuidar de mim!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

As vezes eu fico pensando, chego a acreditar que la no fundo, voce ainda sente algo por mim de verdade. Mas ai você chega e fala "cada dia mas gostosa". Imbecil como eu pude gostar um dia de você?!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Sempre que você vai embora, leva um pedaço de mim com você...

Inserida por leonardoromanelli

Dentro de mim existe vários eu’s... O Cantor o piadista o peralta o escritor o romântico todos adormecidos... Poderei ser o que você quiser! Basta você despertar em mim o sentimento certo!!!

Inserida por rjeferson21