Versos sobre Mim

Cerca de 48672 versos sobre Mim

Meu gênero favorito está dentro de mim e, quando sigo minhas histórias, personagens e imagens, isso resume um certo gênero. Então, às vezes até eu tenho que tentar adivinhar de qual gênero será um filme depois que eu acabar de fazê-lo.

Já roubaram tanta coisa de mim que tenho medo que roubem minhas palavras também.

Um dia espero ser um dos motivos por qual vc chegou lá no topo, mas nunca, nunca esqueça de mim, pq quando vc chegar no topo eu posso precisar de uma mãozinha então n negue e me ame como amo vc e me ajude como ajudei

Não importa se o fracasso tenha sorrido de mim hoje, pois não desistirei e o sucesso trará o melhor sorriso no amanhã.

Para mim, o make, a estética e a moda também funcionam como terapia. Porque, através deles, a gente também pode se expressar e dar um up na autoestima.

Dentro de mim habita um guerreiro.

Bendito seja o amor que me faz sentir você. Bendito seja você que faz o amor em mim nascer.Bendito seja! E que seja bendito tudo que nos faça bem-viver.

Se eu não fiz nada com a pessoa e ela vira a cara pra mim do nada, eu deixo como está. Não faço questão de ninguém, que se foda.

Não é o que os outros pensam de mim que me preocupa... Mas, o que eu mesma tenho certeza que sou.

Ah se eu pudesse ser, e fazer, tudo que eu gostaria que os outros fossem e fizessem por mim...

Você só consegue extrair o melhor de mim, com Amor e não pela Dor.

dobrada sobre mim, encaro o dia para cumprir o costume, esqueço a noite e os ilusórios sonhos...perdido o caminho não é fácil reencontrá-lo

" Não preciso ter chance por que Deus já deu a mim oportunidade "

Eu não sou uma caixa, há mais que quatro lados em mim.

Você pode falar mal de mim o quanto quiser, mas não mexa com o meu irmão.

Saudades de ti eu sinto, vontade de te ter por perto tenho, então vem até mim e resolva tudo.

"Não confio nem em mim, porque deveria confiar em você".

Houve um tempo em que eu precisei chorar, nem por isso eu deixei de agradecer o que Ele fez por mim!

"Quanto mais renuncio a mim mesmo, mas descubro quem devo ser e o propósito para qual fui criado".

Quanto sentimento a seu respeito eu cultivo em mim?