Versos sobre Estrela
Se tudo e todos se forem, mas as estrelas ainda reluzirem, a lua me contemplar e o sol clarear meus caminhos, então eu continuarei tendo esperança.
Busque seus sonhos acredite neles e em si mesmo. Viva os momentos como se fossem únicos. Desfrute o sol que brilha inigualável a cada dia e corra atrás da estrela cadente, por mais impossível que pareça, alcance o lua no infinito céu e seja feliz.
O sistema de educação equivoca-se na medida em que não pensa o afeto como partedele, equivoca-se em não levar em conta o coração comoórgão principal de um processo de aprendizagem.
Olhar as estrelas é como viajar no tempo. O brilho que delas emana viaja por milhares de anos-luz até chegar ao alcance de nossa visão. Muitas vezes, essas estrelas já morreram, mas seu brilho ecoa pelo universo para enfeitar o céu e alegrar a nossa vida.
Todos nós temos em nosso corpo composição química estelar, estando mais interligados do que imaginamos na dinâmica universal.
Não se pode alterar ou modificar a paisagem, o visual do firmamento, um ceu estrelado, mas nem é necessário pois a natureza é sabia.
Ao inventar o Telescópio conseguimos enxergar nem o que não existe mais, como estrelas que de tão distantes ainda imitem a luz do que era um corpo celeste.
Assim como das estrelas o reflexo da mais pura luz é refletido, o seu sorriso é como um aglomerado de galáxias, onde as mais belas luzes repousam num imenso céu de brilho e cor, formando a mais encantadora imagem que já vi em toda a minha vida.
Não tenha medo da escuridão de nossos dias, pois o Senhor deseja que sejamos como estrelas a iluminar a noite dos corações, tendo Deus como a Grande Estrela do Eterno Amor, a Guiar as vidas!
Quando um passarinho feliz canta, ele não canta para mim. Sempre que uma estrelinha brilha ao longe, ela brilha para outro e não para mim.
Não sei de que matéria são feitas as almas, mas sinto que a sua e a minha foram moldadas pelo mesmo toque divino. Em cada olhar, em cada sorriso seu, reconheço um pedaço de mim. É como se nossos corações tivessem sido esculpidos da mesma estrela, destinados a brilhar juntos, iluminando a eternidade com o fogo do nosso amor.
Enquanto a cidade dorme sob o manto escuro da noite, a lua melancólica brilha na solidão da noite estrelada.
Há dias que parece, somos tocados por varinhas mágicas. E tudo o que vemos brilha. Nos outros nós somos a varinha, fazendo brilhar ao nosso redor.
É excepcional quando existe a sinceridade de uma amizade entre duas ou mais mulheres, a felicidade de poder vibrar e se alegrar quando uma amiga vence, alcança a vitória e faz a sua estrela brilhar nesta imensidão de constelação de estrelas que todas nós somos.
Uma pena não conseguir fotografa-la com toda a beleza que a vejo mas mesmo assim é a mais linda, bela e agradável aos meus olhos.
