Versos sobre Comida
Só espero de alguém o que já fiz por merecer, fora isso não me iludo com falsas expectativas sobre você.
Ensadensa-me! Petrifique nossas palavras sobre os ouvidos das paredes cegas. Respire o fôlego suave da proteção. Me deixe guiar seus olhos até a afoga-los em minha fonte de víboras desprovidas de ética. Entre em meus pensamentos ponderados sem o hesitar de seus modos. Me leve até afortaleza de esdrúxulo do seu extinto simpático e me deixe destruir-lá. Não diga que é o fim, apenas, banhe-me em suas águas termais e cure as feridas feitas pelos gaviões em busca de carne!
Gosto de fazer gerar debate, de fazer uma pessoa parar para pensar em assunto tabu, sobre comportamento repetitivo na sociedade, como o machismo.
Mostrar sua biblioteca a alguém é como trazer um estranho à sua intimidade. É como contar sobre seus flertes. Uma coisa a evitar.
Quando gostamos de outras parece que muita coisa muda, visões sobre determinadas coisas, ações que sempre tivemos, pensamentos que jamais pensávamos que teríamos, isso tudo porque alguém chegou na nossa vida e do nada transformou as pequenas coisas da nossa vida.
O mundo vive um processo tão delicado; que dar opiniões unanimes sobre assuntos de relevância existencial virou motivo de risos, mesmo sendo bom ou sendo ruim.
Sobre as lutas desta vida é importante saber que não temos que vencer todas elas, mas sim sobreviver, pois é mentirosa a ideia de que os vencedores não tenham cicatrizes guardadas debaixo de sua couraça de derrotas que já tivera, e sabem que ainda vão ganhar e perder batalhas...
Temos dificuldades para informar sobre a morte de outrem, porque quando Deus nos criou, era para que vivêssemos eternamente.
"Heroicamente obediente até ao ponto de fazer-se com Jesus, Vítima Imolada sobre a Cruz!...Jesus, Jesus, Jesus... eu sim Te amo muito, muito, muito! Quero viver; quero morrer imolada sobre a Cruz, Morrer por Ti! Sois dispostas assim? Vinde para ter com aquele de Jesus, o abraço da Vossa Mãe."
"Compreendendo que o Governo não é o poder de uns homens sobre outros, mas a imagem ordenadora e directriz da vontade do conjunto, devemos considerar como suas funções a obrigação de manter a unidade do Estado e propiciar e expandir para a generalidade tudo o que de positivo se manifeste nos seus integrantes. Devemos ver mais de perto a conversão da potência em acto, da ideia em palavra, da força em trabalho, do amor sentimental em fraternidade total."
"Organização não é massificação, não é imposição de uns sobre os outros, organização é ajuda. As mãos são opostas mas, no entanto, organizam-se para pegar em algo; se tivéssemos duas mãos dirigidas para o mesmo lado, dificilmente poderíamos pegar em alguma coisa."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp