Versos Sobre as Árvores
As desgraças são frutos do mal assim como uma maçã é fruto de uma árvore, nós possuímos o mal assim como um doente possui uma doença e, nós amamos o mal assim como as moscam amam o lixo.
Assim como uma árvore, devemos primeiro fortalecer nossas raízes para depois buscarmos o crescimento. Crescer sem raízes fortes, é queda na certa ,fincar raízes sem folhas para fazer a fotossíntese e morte anunciada ,o equilíbrio dos dois é a garantia da sobrevivência !
Como pode existir, um homem sem sonhos, uma árvore sem raiz, um céu sem estrelas e eu sem você, pra me fazer feliz?
Amadurecer é descer da árvore ao cair preferencialmente em pé, desde quando subíamos quando éramos crianças trazendo conosco os frutos do nosso trabalho
Pare de pular de galhos em galhos trocando de árvores, você só precisa subir os galhos da sua própria focando em chegar ao topo dela.🔰👍
Somos como a árvore nascemos, crescemos, florecemos, envelhecemos e morremos. Então caso nada der certo na sua vida espere, pois, chegará o dia em que você florescerá e junto a isso brilhará mesmo que seja temporário.
Os princípios e valores são como raízes que sustentam a árvore da vida humana. Conheça suas sementes, logo saberá seus frutos.
Assim como uma árvore boa produz bons frutos e uma árvore má produz frutos maus, também nós geramos frutos.
Sob a copa frondosa das árvores, os raios de sol filtram-se entre as folhas, criando um cenário encantador onde a luz dança em meio à sombra.
A semente da árvore quando é plantada pelas mãos de Deus e regada pelo espírito santo, ela cresce, floresce e dar bons frutos, e nada e nem ninguém pode matar, pode até tentar cortar seus galhos, mas tudo se renasce novamente.
Vocês sabiam? Assim como as folhas de uma árvore caem uma a uma no outono, o mesmo ocorre com as mentiras. Então aproveitem a primavera enquanto podem, antes que suas folhas (mentiras) comecem a cair.
Somos raízes de uma mesma árvore, crescendo, se aprofundando na vida-terra, esquecendo muitas vezes, subindo aos céus, de olhar de onde viemos, percebendo que somos parte de UMA só fonte.
O planeta Terra é uma mãe abandonada. Da de tudo a seus filhos, e o homem retribui com árvores cortadas; ar, mares e rios poluídos. Mesmo assim ela não liga para isso, porque ama os seus filhos.
“Quando você está derrubando uma árvore todo mundo diz que você está trabalhando, mas quando você está ocupado escrevendo um poema ninguém aceita que você esteja trabalhando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp