Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre Alianca de Noivado

Cerca de 135380 frases e pensamentos: Versos sobre Alianca de Noivado

⁠"Ser santo é ser feliz na espera do amado, mais ao mesmo tempo triste por quem não espera o amado..."

Inserida por RichardLucas

⁠"Só sofre por Cristo, com Cristo, e em Cristo, se quiseres reinar com Cristo. Sem sacrifício não há Cristo!"

Inserida por RichardLucas

⁠"O motivo de ainda não ter morrido de amor, é porque meu coração a cada batida, grita escandalosamente para todos ouvirem, que amo meu senhor..."

Inserida por RichardLucas

⁠Sou viciado em pensar. Quando penso em não pensar me vem logo um pensamento

Inserida por joaquimcesario

⁠Não espere que o seu dia mude, é você que precisa mudar seu dia

Inserida por joaquimcesario

⁠"Estudar é amargo, mas os frutos são doces"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Queremos ser vitoriosos, mas negligenciamos a necessidade da luta, do sofrimento, da honestidade, da perseverança tão necessárias para se chegar a vitória"

Inserida por Ademarborba46

⁠Vou deixar de contar meus anos, para contar os anos que ainda tenho de imortalidade

Inserida por joaquimcesario

⁠Quando o tempo se cansar do meu sabor, ele vai me cuspir da vida

Inserida por joaquimcesario

⁠O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

"Seja uma certeza e não um talvez.⁠"

⁠"FOGO DE PALHA X PERSEVERAR" - Fogo de palha é um procedimento normal; entre às pessoas: ir a academia, estudar, arrumar uma opção honesta para aumentar a renda todos querem, mas no 2° dia desistem. O virtuoso é aquele que persevera: luta, resiste, se sacrifica, porque sabe que os frutos virão e serão doces, ao contrário do fogo de palha, que promete e não sai do lugar".

Inserida por Ademarborba46

⁠"ORAI (para estar em comunhão com Deus e atrair bons fluidos) E VIGIAI (para nos livrar dos acidentes)"

Inserida por Ademarborba46

⁠O tolo investido de autoridade deixa escapar seu despreparo e burrice - antes desconhecidos.

Inserida por Odairalves

⁠"Qualquer coisa que pode ser tirada de você, nunca te pertenceu verdadeiramente"

Inserida por david_cristiano

⁠O Eu que no meu Eu trago começou no branco amnésico da primeira infância

Inserida por joaquimcesario

⁠A vida é um ruído cheio de conversas triviais, entrecortada com alguns palavrões, sussurros e gemidos, encoberta por um enorme silêncio daquilo que chamamos de céu

Inserida por joaquimcesario

⁠Se o tempo fosse anoréxico, viveríamos mais tempo

Inserida por joaquimcesario

⁠"Quando você encontrar o seu parceiro para viver com você, observe se você gosta da voz dele, porque chegará uma parte da vida que a única coisa a fazer é conversar"

Inserida por Ademarborba46

⁠Eu não tenho medo nenhum de morrer. Tenho medo de viver.

Carlos Alberto de Nóbrega

Nota: Entrevista ao programa “Roda Viva”, em julho de 2023.

Inserida por pensador