Versos sobre Alianca de Noivado
Um dia você olhará para trás e sentirá falta de um tempo que não volta, não porque já passou, mas sim porque você o deixou ir..
"Para existir uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore; e, para haver uma pessoa feliz, é preciso haver em primeiro lugar uma pessoa."
As pessoas nunca são totalmente boas ou más, o que significa que amá-las ou odiá-las tem necessariamente em sua base um elemento subjetivo e talvez ilusionista.
Ce ne sont pas mes gestes que j'ecris, c'est moi, c'est mon essence. Ora, há só um modo de escrever a própria essência, é contá-la toda, o bem e o mal.
Que o Universo se abra e soltem as bruxas celestiais, para que as magias sejam derramadas interligando o céu e a terra. Perpetuando o amor, purificando os espíritos, iluminando as almas para flutuarem na leveza da dimensão sem o controle do tempo e o limite do espaço.
"O amor é como um prédio em chamas, você tem que entrar enquanto todo mundo está correndo para fora."
Esse fenômeno devia ter razão psicológica, de cuja investigação nos abstemos; porque o coração, e ainda mais o da mulher que é ela toda, representa o caos do mundo moral. Ninguém sabe que maravilhas ou que monstros vão surgir desses limbos.
O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.
No final de nossas vidas não seremos julgados pelos muitos diplomas que recebemos, por quanto dinheiro ganhamos ou por quantas grandes coisas realizamos. Seremos julgados pelo "Eu tive fome e você me deu de comer. Estava nu e você me vestiu. Eu não tinha casa e você me abrigou".
O dia em que pararmos de nos preocupar com consciência negra, amarela ou branca e nos preocuparmos com a consciência humana, o racismo desaparece!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
