Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre a Vida

Cerca de 221185 versos sobre a Vida

⁠Se o homem se dedicasse a sua evolução moral como se dedica a sua evolução intelectual certamente ele eliminaria a maioria das vicissitudes em sua vida.

⁠A vida de uma força interior me fornece energia para buscar a vitória.

Inserida por thiago_santos_11

⁠Se esforce para fazer o que você pode e se prepare para o que a vida te pedir.

Inserida por CalixtoRogerio

⁠O medo é o impulso necessário para a vida.

Inserida por danielbsouza18

Crer é maravilhoso, faz ver vida até na morte!

Inserida por israellopess

A vida é igual a andar de skate na ciclovia! Que uma hora ou outra algu⁠em te passa! Mas quando você cai, aí você se conhecerá de verdade! Quem é você? Alguém que chora, vai para a mamãe e desiste do skate pq é muito difícil de andar ou é aquele que engole o choro, levanta, coloca o Skate embaixo do pé, levanta a cabeça e continua mesmo com os ferimentos?

Inserida por LucasFernandesdesou

⁠“Os dia mais importantes da minha vida foi o dia em que nasci e o dia em que descobri o porquê” rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Se você fez de tudo e ainda assim não deu certo, talvez tenha feito pela pessoa errada. Mas, por via das dúvidas, de agora em diante, faça diferente: dê o seu melhor pra si mesmo e seja apenas o suficiente.

Inserida por gutoakasaki

⁠"Tem gente que espera algo da vida, tem gente em que a vida se surpreende com ela"

Inserida por Will_Borges

⁠"Você só encontrará a vida que deseja, quando desejar mais que tudo ter Jesus na sua vida"

Inserida por Will_Borges

⁠“A felicidade reside na vitória do Eros sobre o Tânato.”

Inserida por WerbethMousinho

⁠Em Cuba, falta tudo. Eletricidade, alimento. Tudo. Batata, arroz. Até açúcar é racionado. Cada gota de combustível para os aviões é contada. Sou piloto. Não quero continuar vivendo assim.

Inserida por pensador

“Rir de si mesmo ainda é o melhor antídoto contra a soberba.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Separados por eras, eles observam as estrelas, banhados pela luz de algo tão distante e talvez já inexistente, assim como a verdade que eles acreditam sobre suas vidas.

Inserida por edson_cox

⁠Se a tela é sua, por que os pincéis estão constantemente nas mãos de outras pessoas?

Inserida por Levycorrea

⁠Vai abrir mão da sua carreira e da sua vida por um cara que se esconde em vez de confessar.

Inserida por pensador

⁠tudo na vida passa, menos a vontade que tenho de ficar com você!

Inserida por maick_maick

A decepção ela sempre vai estar presente na vida de todos. É algo comum! Ela faz parte nossa trajetória. Eu irei me machucar muito ainda na minha vida, igual a você. É normal! Mas eu aprendo mais ainda com cada decepção que se passa. Vai chegar uma hora que eu não irei mais me abalar. Pois é assim que se leva a vida, entendeu? A sua insegurança também vai sempre existir. Mas você pode colocar-se em um limite! Seja sempre o seu melhor, não o que os outros querem para você!

Inserida por aramlis_mar

⁠Cada amanhecer é um novo recomeço, e a oportunidade que temos todos os dias de escrevermos novas páginas em branco da nossa maior obra prima chamado vida! E o que você vai escrever hoje?

Inserida por Viniciusvighini

⁠ A Eternidade é a carruagem do tempo, ensandecida em sua interminável viagem pelo infinito. Ela é o oceano sem limites, sobro o qual passam as frágeis frotas dos tempos, das idades e das eras em sua inútil e ridícula jornada rumo ao nada. Diante da Eternidade, um ano, um século, um milênio, mil milênios, um trilhão de milênios, não chegam a representar nem sequer um mero segundo. Em face da Eternidade os heróis desaparecem, as pedras viram pó, as estrelas perdem seu resplendor, e os deuses, consumidos pelo tédio de contemplar inertes o repetitivo devanear de galáxias moribundas, clamam pela morte...

Inserida por nyllmergello