Versos sobre a Vida

Cerca de 221000 versos sobre a Vida

Recado: não deixe a vida amargar a essência de você.

Inserida por patrezyy

Se eu não consigo sentir todo o poder do Sol, não significa que que o astro Rei tenha se enfraquecido, mas sim, que eu limitei demais a abertura da fresta por onde ele pode entrar.

Inserida por Deiselazza

Não podemos temer "fantasmas" frutos de nossa própria criação.

Inserida por Bruesar

Se algum momento se achar um fracassado não se abale apenas se esforce, lute, batalhe e conquiste, pois os maiores lutadores já tiveram suas perdas.

Inserida por leandrolste

Nunca desista dos seus sonhos, pois sempre além de você tem alguém que acredita na realizações deles.

Inserida por leandrolste

"Sou um antídoto indivíduo tentando combater o veneno social."

Inserida por JuliaWoolf

A vida é uma escola onde não se tem o direito de repetir. O passado foi ontem, o que tá feito tá feito. O presente é hoje, hora de agir. O futuro é o espelho do presente, receberá o que cultivar.

Inserida por viniciusqs

A alma é grande e a vida é pequena

Inserida por P4ul0V1t0r

Não queira da vida a Imortalidade numa ação, mas faça com que cada minuto seja o suficiente para ser lembrado pela Eternidade da emoção.

Inserida por augusto6tavares

ou você da um pé na vida ou a vida da um pé em você!

Inserida por MiguelLofresi

"A vida é do tamanho de uma formiga, mas os problemas são do tamanho de um elefante."

Inserida por OsmaarMoreira

As primeiras coisas que acontecem na vida de ser, é o despertar para o desconhecido de seu próprio entendimento, onde se permite ser o co-escritor de sua vida.

Inserida por fccl

E quando desperto pra vida, descubro que esse não é o meu mundo.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Quando eu morrer, não me deixem morrer por completo."

Inserida por glauberlimadesouza

A vida desfila sob o olhar atento de quem a observa com tranquilidade. Ao desfrutar das belezas, nenhuma adversidade petrifica a essência da vida. Somos o que existe dentro de nós.

Inserida por DaniLeao

A primeira vez de quem é iludido é só para aprender.

Inserida por Costa__San

Seja o seu melhor.

Inserida por LTe

Senhor, faze que possamos viver nossa vida, não seja como um jogo de xadrez onde tudo se calcula, não como uma partida de esporte em que tudo é difícil, não como um teorema que nos quebra a cabeça, mas como uma festa que nunca acaba, na qual o encontro convosco se renova a cada dia, como um baile, como uma dança, entre os braços de vossa graça, ao som da eterna música do amor.

Inserida por pensandogrande

Não é porque o futuro é incerto que devemos nos acomodar e viver como se ele não fosse existir.

Inserida por maryann

Ser bem sucedido é estar feliz com suas conquistas, conformado com suas derrotas e pronto para enfrentar qualquer desafio da vida.

Inserida por macmiquelin