Versos sobre a Vida

Cerca de 220900 versos sobre a Vida

Não temos o controle total das coisas, mais ainda sim, podemos decidir como elas vão nos afetar, mudar ou até mesmo nos transformar em algo que não sabemos... Mas só seguindo em frente pra saber o que será!

Inserida por Dom-Oliviero

Nessa vida precisamos de pouco para ser feliz ,a vida é cheia de surpresas que vai além da nossa imaginação,vamos viver o presente para construir o futuro próximo.

A vida é feita de nossas escolhas e não de nossos sonhos.

Inserida por jucelio_sales

Não devemos acabar com a vida de ninguém, se não há amor. Quem ama não mata.

Inserida por josemariaamaranto

Não confunda direito de ação com bagunça e confusão.

Inserida por lunadiprimo

Tudo não quer dizer nada sem que haja um pouco de algo que faça sentido.

Inserida por elivelton_macedo_ii

Todo dia é dia de Vitória basta ter fé.

As Grandes verdades são fáceis de ser observada na vida, é só ficar de olhos abertos para os sinais que a própria vida manda.

Escreva maravilhas, sorrisos, amores, nas páginas da sua vida.

Inserida por EscritorErickpereira

A ociosidade espiritual é fator forte para doenças de caráter emocional. Dê sentido à sua existência. Ocupe-se do bem ao próximo. Viva além de si. Dedique-se a Deus, seu cônjuge, filhos, família e até a estranhos. Tenha propósito para seu tempo e você não terá tempo para ter outra coisa.

Inserida por mcijm

Minha vida é um filme de lembranças que eu queria regravar mais só posso assistir de novo e fazer com que valham a pena as próximas cenas, até que chegue o final, onde talvez as pessoas chorem ou quem sabe aplaudam de pé, e talvez por não dizer o que sinto e expressar meus gestos no silêncio, o cinema não lote, mais aquele que me escalou para o papel saberá muito bem, se eu fui bem ou mal, e eu me darei por satisfeito porque afinal eu nunca esperei um oscar.

Inserida por Evertonlemos

A gente fala um pouco da gente e a vida vai falando o resto.

Inserida por verinha_sfalsin

Às vezes, a gente fica cheio de saberes... Cheios até demais.

Inserida por verinha_sfalsin

Só depois que você sair da história vai descobrir se valeu a pena ter entrado nela.

Inserida por WilmarLeitte

Decepções existem para serem vividas

Inserida por 0weverson

A vida segue independente de quedas ou tropeções.

Inserida por lunadiprimo

A eternidade se antecipa cada vez que de Deus nos aproximamos.

Inserida por DayanaStos

Te mudar / nem tento / teu melhor / eu invento.

Inserida por ElcioFonseca

Faz parte / do jogo / ninguém se alimenta / o tempo todo / de fogo.

Inserida por ElcioFonseca

Cada dia é diferente para que possamos aprender que a vida vai além dos ponteiros de um relógio.

Inserida por VicenteCunha