Versos sobre a Vida

Cerca de 220848 versos sobre a Vida

° ♡ ° Que o tempo seja nosso cúmplice , nos proporcionando momentos de paz , de amor . carinhos e delicadezas sempre ... que não percamos a leveza da serenidade ainda que o cotidiano seja intenso e muitas vezes agressivo , que possamos ainda sim manter a harmonia e a humildade sempre presentes em nossos dias ... e assim compartilhando da luz que resplandece a nossa alma ! ° ♡ °

A vida é uma estrada sem iluminação que se segue sem saber a onde vai se chegar, por isso neste dia deixe sua luz brilhar com a luz do Senhor Jesus Cristo, pois mesmo que este dia que se chama hoje, esteja escuro certamente Ele te dará a direção certa!

A empatia será sempre a primeira grande prova de amor.

"A vida servil não me serve, daí me servi da liberdade que a literatura me oferece"

"O que existe (ou se mantem) fora do tempo, é infinito. Mas isso não é imortalidade. O que se mantem dentro do tempo, é finito. Logo, nossa vida é finita, somos meros mortais."

Enquanto houver quem discorde, haverá alguém que odeie.

"A inteligência não está no saber dizer, mas sim no saber viver."

‘’ ÉTICA você tem ou você não tem, não é uma qualidade ou posição social ou de postura que se toma diante da vida, mas sim é a essência de um ser que não consegui trair seus próprios princípios ‘‘.

A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha?

Se não há vida sem política, poderíamos, pelo menos, viver sem a politicagem medíocre.

"Irmão é um laço sagrado feito de sangue e dado por Deus para toda a vida."

Seria hipocrisia dizer: sou cristão, e em minhas atitudes negar os ensinamentos de Cristo.

As vezes tudo perde o sentido de repente, nos cansamos da vida de uma hora para outra, por uma palavra, um ato impensado ou friamente calculado por alguém e parece não ter solução, mas tem. Quando Jesus for o firme fundamento de baixo dos teus pés, nada vai te tirar o chão!

Não é só quando a gente é atriz ou modelo, que a gente aprende a fingir e interpretar na frente das câmeras. As vezes, na vida, a gente também aprende a sorrir quando se está chorando por dentro. E aprende a levantar da cama mesmo sem vontade nenhuma de sair do quarto. E a responder que está 'tudo bem' mesmo quando tudo está desmoronando. Quantas vezes você já teve que fazer isso? Muitas, eu sei. Porque o verdadeiro espetáculo é a vida e a mais bela interpretação é seguir em frente!

Muitos ensinam o que adquiriram com o estudo, não com a conduta, e assim o que pregam com a palavra destroem com o seu modo de vida”.

Na nossa caminhada na vida, sempre chegamos a cruzamentos no caminho e temos que escolher por qual ir. E em alguns deles, tanto faz. Vai ser foda mesmo!

Antes da minha vida, vem minhas escolhas. Se não respeita minhas escolhas, então não respeita minha vida. Se não respeita a vida, então você é uma falha como cidadão e muito provavelmente como religioso também.

Nem tudo que começa errado , termina errado , há sempre um caminho entre o início e o fim nos dando oportunidades de fazermos diferente , de colocarmos no lugar o que for preciso , de pelo menos tentarmos não prosseguir com o erro ... Quem comanda as nossas pernas é o nosso pensamento , e se ele for bom e direcionado por Deus , as chances de recomeços serão tremendas. Não se culpe , se permita chegar ao fim de um jeito certo .

Despidos dos nossos enganos, somos apenas bichos soltos em busca de migalhas neste chão chamado vida: um pouco mais de dinheiro, reconhecimento sem mérito, compreensão sem compreender, dizer sem ouvir, liberdade para usufruir da nossa própria intolerância.

Viver é correr com os cadarços desamarrados.