Versos sobre a Vida

Cerca de 220693 versos sobre a Vida

"Da vida o que podemos esperar é que o melhor aconteça. Prever algo tão cheio de mistérios seria o mesmo que retirar as cores de um arco-íris."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O que me admira não é a capacidade das pessoas de tomarem conta da vida da outra, mas a facilidade que elas tem de inventarem histórias grandiosas por cima de pequenos fatos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

A vida é um turbilhão de momentos e
mais momentos que a gente não
vai entender

Inserida por karga

Se voce não pode fazer um casamento milionário,
"Faça desse dia o mais importante da vida dela".
Se vce não pode dar tudo o que ela quer,
"Dê tudo o que ela precisa".
Se voce não pode dar a ela uma mansão,
"Dê a ela um lar feliz".
Mas...
"Faça-a Feliz"

Inserida por RafaelCarvalhoPara

Mãe, te amo!

Mãe, obrigada por espalhar alegria a minha vida. A tua mão cura as minhas dores, o teu coração é o melhor abrigo que há neste mundo. Desejo permanecer respirando teu amor por longos e felizes anos, porque a minha felicidade depende da tua, meu sorriso é iluminado pela tua alma feita de afeto. Obrigada por abrandar as minhas angústias, por tornar minha vida mais serena diante do teu olhar. Te amo além de tudo, porque tudo tornar-se pequeno diante do teu infinito amor.

Inserida por Luziamedeiros

Se precisar de conselho, peça a uma pessoa que tem vida com Deus, pois esta pessoa tem coragem de te dar um conselho que vai contra seu desejo, mas está de acordo com a vontade do Senhor.
Isto é algo para se aprender, os conselhos que vem do Senhor, geralmente é contrário à nossa vontade.

Inserida por eliselorena

Ah,não posso ser o que me pedem,
não vou caber dentro de tão pequena vida...
sou expansiva.

Inserida por marciamorais

Hoje nao vivo a minha vida...
sobrevivo a tua ausência meu amor,Quando uma leve brisa bater no teu corpo, nao te assustes porque é a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo pois, se eu não posso estar ao seu lado mando-te minha saudade para que não esqueças de mim..
Meu Amor meus labios frios e secos, precisam dos teus molhados e quentes para que consiga viver pois, eles se sentem frivolos e sós,sem os teus beijos ardentes e meu fico sozinha com a esperança de ter você aqui ao meu lado em meu quarto, em minha cama, em baixo de meus lençóis, a garrado ao meu corpo, esquentando minha alma e meu corpo..
Todos os dias fico na janela do quarto com a esperança de te ver chegar e pode te abraçar novamente,te beijar e me sentir feliz outra vez com você ao meu lado meu amor..
Te amo e te esperarei ate que não tenha mais forças...

"Raissa Danielle"

Inserida por RaissaDanielli

"A vida tem me batido tanto e tão forte que chego a achar que sou um super-herói. Ainda não descobri como salvar a humanidade, mas estou aprendendo dia após dias a salvar a mim mesmo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Da vida só quero aquilo que me traga sorrisos, lampejos e muita folia. O resto que encontre um motivo para não existir, em mim agora só cabe o que me conforta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Quem toma conta da minha vida não sabe os problemas que eu tenho."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Quem cobra perfeição, esconde uma vida de erros."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Não nasci para viver de migalhas, o que Deus propôs para minha vida está muito além das suas constatações."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gestos falam por si só... Uma dose de carinho salva uma vida."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Sua vida é desinteressante né?! Continua cuidando da minha enquanto vou ali me divertir."


-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Na vida da gente sempre vai existir uma pessoa antes e a possibilidade de uma depois. Ser o 'AGORA PARA SEMPRE' na vida de alguém, só depende de nós."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já tive amigos, mas como tudo na vida da gente vai se aprimorando, isso também se aprimorou e hoje tenho irmãos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Meu Bem! Experimenta não usar minha vida como exemplo que você talvez consiga ser você mesmo ao invés de tentar me copiar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O que me surprende, não é a velocidade que você troca de pessoa na sua vida, e sim como suas escolhas vão só piorando com o passar do tempo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Reavaliando minhas prioridades, riscando da minha vida quem não me acrescenta mais... Buscando espaço para novas entradas, novos caminhos e outras histórias."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa