Versos sobre a Vida

Cerca de 220169 versos sobre a Vida

Só Quero enterra toda memórias de uma vida passada e tudo existiu
Que saber eu mim sinta melhor que saber isso mim destruía
depois só quero senti o silencio
Do coração menos uma vez /frases tristes

Inserida por carlinhos_hetfield

Um dia eu tive um grande Amor.
Esse Amor me deu sentido para vida.
Me fez mostrar o melhor de mim…
Amor esse que fez nascer de mim mais amores.
Você se foi, a vida o levou…
Triste eu fiquei, mas não parei.
As dificuldades chegaram, mas nada me detém, pois Amor é o que mais tem!
Hoje eu aprendi realmente o que é doar-se.
Meu coração hoje vive para cuidar e Amar minhas crias.
Sou feliz apenas por ver um sorriso.
Sou feliz apenas por ouvir um choro.
Nada me pára!
Sou movida pela vida de minhas vidas.
O Amor me deu Amores e hoje cuido da mais bela herança, que meu grande Amor deixou…
Amores!
Venham se alimentar de Amor!!!!
Mamãe Ama vocês...

Inserida por Muniz-voo

SER E TER!

A vida é dura no sertão
sem luxo nem vaidade
quem vive da plantação
passa longe da maldade
não precisa ter mansão
basta um pedaço de chão
pra se ter felicidade.

Inserida por GVM

Dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor é obter a certeza de uma vida de pleno êxito. Confie no Senhor e faça o bem; ... e Ele atenderá aos desejos do seu coração.” Sl 37:3-4

Quem não deseja obter luminescência pessoal? Prestigio, admiração, bem-sucedido Etc.? Pois é, eis a fórmula desse status: “dirigir os nossos caminhos na presença do Senhor”. É premissa diferentemente, não seguir as regras e os rudimentos deste Mundo. A partir disso já podemos iniciar a nossa odisseia na companhia dEle. A intenção de Deus não mudou em relação ao ser humano. Ele quer que cresçamos e coerdeiros com Cristo. "Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem.” Dt 29:9
Enfim, se você quer caráter prático na sua vida, estime a Palavra de Deus, que é o próprio Deus falando, anunciando a sua vontade e se você segurar a palavra de Deus, a sua vida vai dar certo e você prosseguirá ao sucesso!

Inserida por FCNOBREGA

A vida no começo é longa, porém, quando menos se espera já é curta demais.
E o que você fez?

Inserida por samuel_pena

Quem tem um amor felino, sabe o quanto é bom e satisfatório te-lo em sua vida. Vocês se entendem, conversam sobre várias coisas e só de olhar um para os olhos do outro, sabe exatamente que ele te compreendeu. Seu melhor amigo? pode sim ter quatro patas.
ADOTE

Inserida por DrikaLeone

É preciso um esforço consciente, para não permitir que o sofrimento nos torne cegos � beleza da vida, não permitindo que possamos aproveitar o momento de sermos felizes... Sempre é possível recuperar a alegria de termos momentos de felicidade, basta que desejemos isso com toda nossa vontade.
Marilina Baccarat no livro "VIvas Emoções"

Inserida por MarilinaBaccarat

Cada dia fica difícil…
Te vejo seguindo a vida e eu ainda paralisada pensando em você, em como você está ou no que está pensando e se pensa em mim. Vejo você online e nenhuma mensagem pra mim… sinto falta de quando era só nós dois. Das promessas e sonhos juntos não cumpridos. Falta dos beijos que me faziam pensar só em está com você e jamais sair dos seus braços. Sinto falta de quando brigávamos e você me procurava quando se nada tivesse acontecido. Doi saber que tudo caiu no esquecimento, enterrado pra você. Todos me dizem pra seguir a vida e eu tenho seguido . Espero um dia ser como você e enterrar todo o nosso passado como um tesouro de moedas não mais válidas, mas como uma história de muito valor para outras vidas vividas por esse exemplo de amor.

Inserida por jessicalimanova

"A vida é como flores num jardim familiar, sempre há um jardineiro fiel e cuidadoso que se preocupa em não deixar secar as raízes, de modo que a beleza das flores é o amor do jardineiro, é a satisfação de seu trabalho".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

MINHA FÉ.

Entre as patadas da vida
pela estrada do destino
sigo a fé de Aparecida
mãe fiel do Deus menino
não tem dor, não tem ferida
não tem terra enfraquecida
que derrote um nordestino.

Inserida por GVM

O que separa os meninos dos Homens, as meninas das mulheres nos negócios e na vida, é a coragem de SE PLANEJAR rumo ao grande objetivo que quer atingir, e não só isso; EXECUTAR COM PACIÊNCIA tudo o que tem que ser feito pra atingir o objetivo, e ainda, aprender com os erros
da própria execução, para melhorias contínuas!

Inserida por nayzash

"Antes de mim, a vida colocaria um belo mar de rosas vermelhas, e o imerso despertar do interior era mergulhar; mas o que eu não sabia eram espinhos para que meus membros emocionais se machucassem".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

QUEM FALOU QUE VOCÊ NÃO PODE QUERER MELHORAR DE VIDA?

Seja ela física, sentimental ou financeira,devemos agradecer, a DEUS ,pelo que temos antes de conseguir o que sonhamos. Sempre há alguém nesse mundo que sonha exatamente com a vida que você tem hoje e acha que não ta bom.
As coisas podem melhorar E VÃO, mas não esquece que pra chegar no topo , todos temos que começar a subir os degraus, e cada um deles é importante.
Seja sempre grato. Isso faz bem pra alma e pro coração. DEUS abençoe seus sonhos e te direcione sempre ao melhor caminho para a tua vitória!

"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. "

1 Tessalonicenses 5:18

Inserida por alessandro_rodrigues

Deixa-me viver a vida
É assim que ela fará sentido...
#GCMJr

Inserida por GildoChiteta

No livro "Herry Potter-A Escola da Vida" de Agusto Cury(esse senhor que eu admiro muito), ele diz: "A arma do forte é o diálogo e a ferramenta do fraco é a agreção física"... Pra que só partir para agreção física se eu tenho o diálogo(a arma que eu posso contigo)...
O diálogo é uma arma muito perigosa, a famosa arma das arma "DIÁLOGO".

Inserida por GildoChiteta

Sigo sozinha pelas veredas da vida... Nunca pensei que seria fácil mas não precisava ser tão difícil. Há muito entendi que minha vida só depende de mim... E a cada dia que passa só aumenta minha convicção a este respeito... Continuarei seguindo minha estrada... Estendendo à mão a quem eu puder apoiar... Tropeço, caio... Sacudo à poeira e sigo... Continuo caminhando....
Meu nome é persistência...

Inserida por sirlandra

Frase do dia 31/10
Sem fé não conseguirá recuperar o processo de crescimento e mudança em sua vida. Não há renovação.

Inserida por Alevillela

Vida

Brincar de vida. Brincar com a vida. Sonhos. Destruída. Até que enfim vida. Ressuscita. Limita. Volta à vida. Resumida. Ferida. Poesia. Vida!

Inserida por damaris_amorim

Na vida vou vivendo
Sempre vou temendo
Do jeito que eu Vivo
Vivo só correndo
Não quero ser lento
Acelerando a cada momento
Mostrando quem sou
Não mais com medo
Por isso eu digo que triste destino
Minha vida ferida com um grande espinho
Probabilidade de poder mostra
Com toda minha abilidade preciso usar
Pra defender tudo que sinto
Por tudo que quero e pelo que Vivo.

Inserida por BROOKFIELD

A vida;
Sempre ela;
Que encontra;
Que desencontra;
Que traz;
Que leva;
Que conduz;
Que perturba;
Que acalma;
A paz e guerra;
Simples e complicada;
Somente isso;
Para ser tudo isso;
Um furacão;
A tempestade;
Ou simplesmente a vida;
Agora sim;
Já não;
A dúvida em si é a vida;
Talvez o amanha não sei;
Não sei;
Quem sabe;
Somente a vida sabe;
O que são planos?
A vida;

Inserida por jr75vendemiatti