Versos sobre a água

Cerca de 6551 versos sobre a água

Hoje tudo combina. Praia com calor, chuva pra esfriar, agua pra beber e se deliciar. Sorvete na boca com gosto de mel. Voce em minha frente, pedaco do céu. Estrelas no céu e estrelas no mar. Sua boca pequena louca a beijar. Teu corpo sereia, todo prazer. O amor que eu tenho todinho pra voce. E nessa infinita ambiguidade eu vou te amar na eternidade.

Inserida por ascwan

A mágoa é uma bexiga d'água e a qualquer momento pode estourar

Inserida por gabifragoso

Sou água de beber nascente em você.

Inserida por rockwellima

Cata-vento, cata água, cata apreço e cata vento.

Inserida por pedinoh

Nada é tão divino quanto a água.

Inserida por Gaabymacedo

Meio-dia e uma saudade apertada. Pensei que era fome: comi. Mas não era. Tomei água, abri um doce. Ainda apertava. Afrouxei os cadarços do tênis. Me afundei no sofá. Dormi. E o sonho veio logo, me abraçando com imagens suas, imitando sua voz – quase agarrei seu cheiro e o trouxe pra perto – mas ele voou. Acordei. Algumas flores frescas esperavam sobre a mesa. Você sentado ao lado delas, me observava a dormir. Sorria. Eu retribui o riso, toda abobalhada. 'Sonhava com o que meu anjo?' - ele disse. 'Com a saudade' – concluo. E a matei num abraço longo e perfumado. Um abraço que matou a fome da vida inteira.

Inserida por michelletrevisani

Quisera eu ter mais sede de amor que de água. Quisera o mundo pensar como eu. Quisera eu ser o mundo.

Inserida por silvairjunior

Nem só de gotas d'água se faz a chuva. Às vezes, lágrimas. Às vezes, lembranças. A chuva é aquilo que cada um vê.

Inserida por silvairjunior

Joguei meu canhisinho na água pra punha peixe acara quem não saber joga verso não ser ponham cabeça.

Inserida por M-izabel

Há mais proveito na Eucaristia que em uma semana de jejum a pão e água.

Inserida por JAMIGO

Por mais alto que a ave voa, elas devem descer pra beber água

Inserida por gugalemao

"Um homem sábio colocaria água limpa e cristalina em um recipiente sujo? E Deus que o tornou sábio, faria?"

Inserida por edusoares

O Homem necessita ser flexível como Água, que aceita as mudanças se adaptando a obstáculos, alcançando a serenidade.

Inserida por AlexandreMonteiroPen

Se você desperdiça água, não terá quando precisar lavar a alma.

Inserida por lenacasasnovas

Ser feliz é sentir o sabor da água. É extrair das pequenas gotas grandes emoções.

Inserida por ciberfabio

É nos pequenos gestos que a vida revela seus segredos mais profundos assim como a melhor água é a que brota das entranhas da terra.

Inserida por EderSavighago

Se denomina como lágrima, a água de sentimentos gerada pelo coração na tentativa de se expressar

Inserida por vinicus222

Aquela pétala que cai, pedaço de flor que se banha, maravilhada por agora molhada; mistura-se a água de um tempo e some com o rio que rouba.

Inserida por AndreAnlub

Hoje a chuva é de agua, no dia que for das espadas, cada um correrá por conta própria. Tenho pena dos que não conseguem pelo menos gatinhar.

Inserida por martinhomabiala

Viver? É soprar num novelo de pelo e nó, da água ao pó.

Inserida por dryellechaves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp