Versos sobre a água

Cerca de 6614 versos sobre a água

Não é possível encontrar água, sem antes cavar e descer até o fundo do poço.

Inserida por elainecristinagalvao

Alguns preferem ser o copo para se refrescar com a aguá.. eu escolhi a sede furiosa..

Inserida por Josephcarv

Abrigo-me com humildade num ninho, aprendo a voar como águia, correr como água e seguir o meu guia.

Inserida por AndreAnlub

"Conhecimento é água. Eu tenho sede de universo."

Inserida por alexandremonteiro

Não apagarás com palavras o que eu escrevi com a alma. Nem apagarás com água o que eu escrevi com sangue.

Inserida por Stimemasa

O profundo das palavras mora na superfície imperceptível da água do conhecimento.

Inserida por danielpolcaro

O nosso pensamento é tão importante e útil como o ar que respiramos e como a água que bebemos...quando pensamos positivo,alimentamos o nosso espírito de coisas boas...e quando pensammos negativo o evenenamos.

Inserida por adelmar

A água não cai do céu como enfatizam as pessoas ate por que, cair é a consequência de um acidente, logo, ela apenas criteriosamente cumpre com seu papel, obedecendo as imutáveis leis da natureza, e desce formando a chuva indispensável a vida, fazendo nascer os rios que correm sem atropelar obstáculos mas contornando-os, e continuam descendo até alcançarem o Mar que é ponto mais baixo da terra, em busca do nivelamento absoluto, dai a água evapora se livrando da matéria, sobe e segue o mesmo percurso infinitamente. Se observarmos o fato de que toda a evolução tecnológica cientifica existente é extraída da tecnologia de Deus, concluiremos que a evolução da vida consiste em nascer, morrer e tornar a nascer assim, a alma humana se aprimora e vive por toda a eternidade e o que chamamos de acidente, a natureza explica como desvio do caminho.

Inserida por JulioRamos

A nossa amizade é como água na fonte ela sempre se renova!

Inserida por Emilsonsouza

É fácil levar um cavalo ao rio, mais é difícil faser o beber a água.

Inserida por Kikascardoso

Imagine um rio sem àgua,noite sem estrelas,papel em branco,garrafa vazia,na verdade è assim como sinto-me quando näo recebo teu "oi".

Inserida por AgneloRafael

Se aprecias na natureza, a sutileza de um beija-flor. Não o trate com água e açúcar, simplesmente plante uma flor!

Inserida por Leobinofilho

Nas paredes das casas, há um tubulação de canos que distribuem a água... Pode haver um cano que se rache e cause o dano do vazamento... não seria nada interessante ter que quebrar todas as paredes para verificar o problema do cano... Seria interessante lembrar onde começou os primeiros sinais da ruptura, e assim se faz o diagnostico do problema, resolvendo-o no ponto certo, o ponto inicial. = Para Beatriz Mendes

Inserida por IGORBRITOLEAO

Nada e facil pra ninguem mas se agente nao tive a cabeça no lugar vai tudo por agua a baixo"

Inserida por SthefanySooares

Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.

Inserida por VilmaMVasconcelos

Quem entende o significado do " água mole pedra dura tanto bate até que fura " sabe que não se pode da brecha.

Inserida por mestrearievlis

O poder sem cultura, é como o óleo em água pura!

Inserida por RobertoBy

Como sempre as pessoas no começo são como a água cristalina só que em alguns casos ao longo do tempo elas se tornam turvas e impróprias para o consumo humano!!!!!!! !

Inserida por valdineisanto

Qualidade de vida é olhar o céu pelas folhas das palmeiras, tomando água de coco com o mar ciscando a areia.

Inserida por PaolaRhoden

tão simples... a vida... a água do céu... na vida. aparentes cotidianos sagrados, raros, especiais dentro da fisicalidade... e daqui a um tempo não teremos mais... o corpo se vai, a sensação, a terra, a chuva, o sol... vamos aproveitar esta vida material com sabedoria... equilíbrio... o que levamos dela? para onde vamos depois daqui? Esta menina é uma sábia! Esta mágica dos planetas, gravidade, distancia solar, fotossíntese, respiração - oxigênio, movimento de andar, máquina humana, cores, sabores e aromas das frutas, reinos vegetal e mineral... infinidade refinada e sagrada... o som, as oitavas, o canto, a dança, o arco iris... prismas prismas, olhares, olhares, sintonia, sintonia, alinhamento... essências!!!!!!!!!!!!!!! verde, crescimento, pesquisador, descobertas. que possamos ser como as crianças: puras, inteiras, simples, alinhadas, vivendo a doação deste corpo e terra com sabedoria!!!! - 6/2/2014

Inserida por LeticiaGil