Versos Simples
Sempre gostei da natureza e de seus fatores, uns confudem com simples favores, os saberes das obrigações serviçais.
Foneticamente se separa linhas pela digitação e, uns diriam é, analógico e, a, uma simples acertação, te integra tudo pronto, e, os problemas, são éter pra solução.
A liberdade do outro é a soltura de mazelas alheias, por ser capas de ilusão de despachos de simples centelhas, sorria pra ti é ensejo.
Não que não se queira amar, eles que não deixavam um simples tocar, pra simplesmente te dá o sanar, uma ignorância dos status de estar.
Nada foi pela gana do estrelado é, que, nem todos tinham os espaços, de uma simples, observação, já se estende, em larga escala, não pro modificado, mas, pra ser reparado e, se for o caso, pra ser separado.
Tudo é muito simples hoje, e, com a tecnologia, acertar seu fonema é, a saída nas famílias, isso é como digital, e, outros diriam, é subjetivo, isso não é único, e, são pras flores das paz, limpando os expressivos.
Posso acertar o agora por voccê, pra ti dizer, és perfeito por ser, não dê um simples anseio de viver.
