Versos Simples
O mundo é uma tormenta, que faz da instante felicidade, a bonança no simples viver, conspirando para que tudo de bom aconteça.
Quando o momento e seu, simples assim, faça ele ter o seu melhor, sem se importar com o amanhã, deseje, fique, sonhe, como se fosse único , ele sim será para sempre seu, esse momento será transformado momento especial na sua vida!
O cantar dos pássaros, o soprar dos ventos e o nascer do sol, em uma linguagem clara e simples , anuncia que a vida flui., Atravessando os olhares e ouvidos dos atentos, tornando-se uma mensagem do Criador, que a cada novo dia , remete-se a nós humanos, motivando-nos a ver o mundo pela perspectiva da vida e não da morte, para que a partir de tal concepção, de fato, possamos viver a vida Abundante que Ele propõe a cada um de nós .
Pregue no mural do seu quarto aquelas pequenas fotos nossas, e aquelas simples poesias que fiz pra você. Cole no seu espelho aquela letra de música que eu adoro. Olhe o seu reflexo inexpressivo e vazio, e então sinta a minha falta. E então me procure.
E agora, depois de tudo, fico imaginando quantas oportunidades perdi contigo, pela simples razão de não me julgar capaz para tu.
Não é tão simples assim, porque na verdade você não me completa, porque para dizer que "você me completa" eu teria que admitir que sou metade, ou que me dediquei até hoje em minha vida só pela metade em tudo que fiz . Então eu sou inteiro e me dediquei inteiro a você, porque você é uma mulher de alma incrível e não merece nada pela metade. Me entreguei por inteiro a você corpo & alma e tudo mais que me faz quem eu sou, desde o inicio dediquei meu coração pra ser inteiramente só teu, quando não sabia nem se um dia iria tocar teu rosto fisicamente, quando só te tocava a alma em cada gesto de amor que ti eu dedicava. Então eu já sentia e sabia que te amaria até o fim dos meus dias de vida, que seria você a mulher que Deus reservou pra mim. Que seria você com quem eu quero envelhecer do lado, e nunca tive duvidas disso porque a vida é curta demais para ser só metade ou se contentar só com meio amor. Quero ser dois inteiros contigo, amor.
O valor... Quando demostramos o valor da pessoa com coisas simples é mais gratificante do que um presente mais fino.
Não troco uma vida inteira por um simples momento, pois a verdadeira felicidade é aquela que dura para sempre, que não se pode comprar e que vem de forma espontânea.
Minha infância não havia essas tecnologias, mas o encanto das coisas simples,e a doçura da amizade me mostrou o melhor do amor.
As simples sombras sujas...De uma história contada por uma ou outra, cheia de ruído e de pudor nada significa entre o certo de verdade que e fácil dizer que o esgoto do outro lado do muro é sempre pior do que o debaixo dos próprios pés.
A minha vida é plena de mim, meus valores e meus princípios. Qualquer coisa além disso é um simples acessório. E, como tal, é de menor importância.
Já ouvi falar de um cara que falava de simplicidade com uma complexidade tão simples que até parecia anormal.
Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse, ouvir o que tenho pra falar, no simples olhar, seria o bastante pra dizer que o a amo❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp