Versos Simples
Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.
- O MUNDO SERIA TÃO MAIS SIMPLES SE AS PESSOAS FALASSEM CLARAMENTE, SEM JOGOS OU INDIRETAS O QUE ELAS REALMENTE QUEREM FALAR!
Prosperidade e adversidade; duas palavras simples porem opostas, por uma somos conhecidos por nossos amigos e pela outra conhecemos os nossos.
Nem sempre o simples é a melhor solução. Problemas complexos exigem com frequência complexidade para resolvê-los.
Não é por que estou sorrindo que estou feliz, as vezes estou sorrindo pelo simples fato de apenas sorrir sem haver conexão com a felicidade.
Viver é uma melodia que pode, aparentemente, ser simples. Mas se erramos um compasso, tudo sai fora do lugar. Quando acontecer, o certo é parar tudo e recomeçar.
o que mais me irrita nas pessoas, é que elas tendem a complicar o que na prática deveria ser simples...
"Acreditar não é um simples ato de aceitar algo como vivo e existente, mas uma premissa substancial de viver em função, em prol e em virtude de um baluarte do qual se obtém amparo e vivacidade".
"A vírgula gera uma divisão, o ponto de interrogação gera uma dúvida, e um simples ponto pode ser um fim de um grande recomeço."
A um momento na vida que tudo parece simples, que por mais que não queremos temos que nos desapegar, chegou o momento de ir sem olhar para trás, não há tempo para despedidas, e nem para o medo, o trem já está saindo e precisamos viajar. Não há companhia apenas a certeza do reencontro, chegamos sós e iremos sós apenas a estrada e a luz no caminho apontam o final.
Por vezes o amor assemelha-se a um vasto campo minado onde como espasmos, simples gestos ou palavras explodem semelhante à bomba espalhando todo conteúdo como sabatina da força de si mesmo... Embora desconheço prova mais difícil, reconheço o valor de sua importância pois.... é no resultado das dificuldades que reside o premio.
“ Estar bem quando tudo vai bem, é simples, é maravilhoso! Agora manter-se motivado quando desafios surgem, quando algo dá errado, aí sim, é atitude de VENCEDOR.”
