Versos Simples
Provérbios 12.9: É melhor ser uma pessoa simples e ter quem a ajude que aparentar ser quem não é e não ter o que comer. (NVT)
Agradeça o pouco, corra do muito, ame o simples e aceite o destino faça planos más viva o agora. ser feliz não é questão de espera. c.m.
É incrível como uma amizade, criada à base de uma simples pergunta, pode desencadear laços de confiança, respeito, afetividade e empatia, cuja liberdade de comunicação e de informações entre uma ou mais pessoas, identificam suas necessidades, fortalecem sentimentos do coração, compartilham interesses sadios e amigáveis, valorizam as opiniões, modificam comportamentos, formam bons relacionamentos e ainda abrem inúmeras oportunidades para expressarem as melhores intençoes pessoais, profissionais, sociais e espirituais.
"É bem simples ...Olhe para a suas atitudes ,para os seus erros ,o que vc exige e o que vc oferece ! Para de se esconder atras desse personagem de boa pessoa"
Aqueles que ambicionam o muito, jamais serão fiéis no pouco. Mas, aqueles que são simples e humildes no pouco que tem, vão ter uma prosperidade e abundância, pois Deus da graças aos humildes, mas destrói as intenções dos soberbos.
Uma simples conversa é capaz de gerar reflexões. E reflexões movimentam a mente para novos começos, caminhos e jornadas.
A vida poderia ter sido um jogo simples. Mas o ser humano estragou e transformou em algo sujo e competitivo, e só quem aceita isso se dá bem.
Somos simples e complexos... Simples porque cada um de nós busca basicamente o mesmo: satisfazer as necessidades e encontrar a felicidade. Complexos porque, diante da fartura do planeta que fomos agraciados, cremos veementemente que nossos desejos e vontades precisam sempre estar à frente dos demais. Criaturas simplesmente complexas em busca de evolução...
Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.
O pensamento também é uma forma exuberante de se viver uma conquista da qual por razões simples ou por medo, nunca passaram de reflexos atravessando a janela do nosso inconsciente
O modo mais simples, é mais rápido de acabar com o ódio no seu coração e deixando o amor nascer e florescer nele.
O amor é simples, só acaba se não era de verdade, e só perdura quando é vivido em plenitude por os dois lados.
Quando procuramos por Deus o achamos dentro de nossos arrependimentos e no simples fato de confessar nossas culpas, e ao faze-las nos diminuímos ao ponto de reconhece-lo (JESUS) como o único caminho pelo qual devemos andar..
Há tanto a ser grato. Pelo simples inalar do oxigênio que nutre nossas células, por nossa mente que é apta a tantas maravilhas. Agradecer por ser quem somos: humanos, falhos e aprendizes... Somente admitindo que nada sabemos é que abrimos espaço para toda sabedoria disponível penetrar em nosso espírito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp