Versos Simples
A grande aposta da vida é viver na paz e no amor, porque assim, tudo irá fluir na forma mais simples que desejar
Veja o lado bom das dificuldades, tire algum aprendizado... o coração vai em busca das verdades, na simplicidade.
A Fragilidade sentimental, é o simples fato da simpatia se tornar uma incógnita e ninguém saber o que realmente rola se é amor ou amizade!
"Prefiro estar no lugar mais simples com as pessoas certas do que estar no lugar mais sofisticado com as pessoas erradas"
Tecnologias inovadoras, carros potentes, lugares descolados. Tantas coisas incríveis nesse mundo e eu insisto em gostar das mais simples.
O amor é simples, nós é que somos complicados. A felicidade está na sabedoria daquele que aprendeu a viver na simplicidade de uma vida descomplicada.
A simplicidade é o melhor artifício para alcançar o coração de Deus. Afinal de contas, existe algo mais simples e acessível que o pão eucarístico? As coisas mais importantes da vida se escondem atrás de gestos simples. O Deus que você procura não está nos espetáculos e nas aparências; Ele está na brisa leve e ligeira da simplicidade.
A vida em si é simples e delicada. Todavia o ser humano sempre busca um meio de complicar as coisas de tal forma que o simples passa a ser complexo e a vida passa a ser um sofrimento existencial.
Abaixei a cabeça e fiquei mexendo no celular porque se eu o visse ficaria toda boba e seria invadida por uma onda de sentimentalismo que me faria agir como idiota. Apesar disso , tive ímpetos de levantar e cantar "beija eu, beija eu, me beija!" como Marisa Monte, só que alguns tons mais desafinado. Porque tudo era tão simples! Para que existia essa disputa de quem era o mais orgulhoso? Para que todo esse desgaste desnecessário, se o amor devia ser simples como respirar?
Avivamento é quando a palavra é pregada e através da palavra pessoas aceitam a Cristo de fato e de verdade, logo seguem através dessa aceitação a mudança de caráter e passam a propagar o evangelho com o seu testemunho, é assim que é evidenciado o verdadeiro avivamento!
O essencial é ser simples, quanto menos bagagens se carrega, mais energias acumulamos para apreciar a viagem.Ser simples é ser tornar mais feliz, porque se fica mais leve.Quanto mais simples e mais leve, menos descomplicados a gente se torna..e passamos a prestar mais atenção ,somente no essencial e naquilo que realmente importa.
