Versos Seus Olhos
'Você já foi machucado antes, posso ver isso em seus olhos. Você tenta esconder com um sorriso, mas algumas coisas você não consegue disfarçar.'
Eu queria ser uma lágrima no cantinho dos seus olhos só para descer pelo seu rosto e chegar em seus belo sorriso.
Tudo esta mudando drasticamente, sinto tanto sua falta, sinto falta do brilho dos seus olhos ,sinto falta do seu sorriso apaixonado, sinto falta daquelas frases bobas de amor que tinha tanta importância, sinto falta de ficar coladinho(a) em você, mais percebo aquelas promessas que você me fez estão se quebrando e eu me pergunto o que vou fazer quando por fim tudo o pouco que existiu acabar.
Olhos, seus olhos, nada mais eu queria poder ver nesse mundo todos os dias, conhecer seus jeitos suas manias, dividir as alegrias, fazer o amor tua companhia e de nós dois um só, como se o tempo não fosse nada e do seus braços eu faria meu dias e do meu sorriso sua morada, porque quando a nossa humanidade acabar, creio que brilharíamos juntos como estrelas no céu.
Eu preciso vê-lo. Preciso sentir seus olhos mais uma vez sobre os meus. Sentir a presença dele ainda mais forte dentro de mim.
Há uma grande diferença entre o que enxergamos e o que sentimos. Se usar apenas seus olhos, será enganado por sua própria mente que enxergará apenas as coisas óbvias, mas, se usar seus olhos e seu coração poderá ver claramente a aura alheia e o tamanho de seu cosmo flamejante, e então, perceberá que as coisas que não se veem são maiores que as que se veem, e que as aparências não passam de arquétipos superficiais criados para nos ludibriar e nos afastar da única e verdadeira verdade.
As lágrimas são gotas de carinho enviadas por Deus para lavar seus olhos de tudo de ruim que você viu.
Eu não parei e não reparei no seus olhos mais so de ouvir a sua voz eu me apaixonei.... perguntei pra lua que dia eu poder te encontra pra te amar... me diz se e so amizade então.. pra controlar esse louco coração que já ta fazendo planos pra te encontrar... eu seu q eu tenho q te esperar e te conhecer... por enpusso n da pra ser... por isso dessa canção faço minha oração senhor se possivel me de essa moça eu quero pedir sua mao
Vivemos numa época de cegos que veem as coisas sumirem sobre os seus olhos, e mesmo assim, pensam que são infinitas.
Olhar nos seus olhos me faz ver o quanto te amo, sentir seu cheiro me faz sentir o quanto te quero e seu beijo me faz esquecer de tudo.
Pretensiosamente bobo será meu coração se tentar destacar a beleza de seus olhos em uma poesia, pois eles são a mais bela poesia que o meu coração jamais conseguirá descrever.
Ah... Esses seus olhos que me olham com a fome de quem quer devorar a vida! Me percorre com a certeza de quem quer se perder. Eu sou seu mau caminho e você, todo o meu bem querer.
Resta-te apenas a dura e eterna vigilância para quando seus olhos brilharem perante minha assiduidade, você faça ouvidos mouco a minha voz pretensiosa que martela em sua cabeça. Te digo ! Vem em frente, com você pretendo ser diferente, pretendo...
