Versos Sensuais de Amor
Todos os momentos que passamos juntos, meu amor, te garanto que fora os melhores e os mais inesquecíveis.
Momentos inesquecíveis são tão necessários na vida gente. Momentos pintados de amor, grafitados com sorrisos, borrados com prazer. Prazer de estar com pessoas que contribuíram para tais momentos. Talvez amanhã eu esqueça dos pontos fortes desses momentos, mas os detalhes serão inesquecíveis e esses eu vou querer repetir.
A felicidade não é uma constante, e sim um momento aprazerado de algo que lhe aguça os sentidos. Fazer o que gosta é apoderar-se momentaneamente da plenitude divina.
A vida é muito curta para darmos-nos o luxo de oportunizar os momentos desagradáveis, pois ao fazermos isso abdicamos dos momentos que nos dão prazer.
São os momentos mais lindos, os que tenho com ela. É algo entre um despertar matutino com o toque quente e macio de sua pele morena e aquele prazer sem tamanho que sinto quando assisto-a abrir os olhos procurando os meus ainda com sono.
Os melhores momentos que vivi, talvez foram meras ilusões, mas ainda assim, foram os melhores momentos que vivi.
Dizer "te amo" é fácil em momentos de alegria e prazer. Porém o "te amo" só é testado no caos; Os genuínos permanecem e os falsos destruídos.
Diversão não é só um prazer, mas sim, um sentimento de compartilhar momentos felizes com pessoas alegres e agradáveis.
Momentos são eternos! Tanto os bons, quanto os ruins... Guardo todos! Os que não me derem prazer, me servem de aprendizado.
Muitos tentam aprisionar a felicidade em pequenos momentos de prazer, porém a felicidade não é medida por momentos e só é intensa quando existe o amor incondicional.
"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."
O doce da vida está nos momentos em que sentimos prazer em fazer algo que nos tire do chão, sem temer o que vão pensar…Viver e ser feliz ultrapassa qualquer medo.
Guardar momentos na palma da mão, sacar ao bel prazer com o único intento de aprisionar o tempo que escorre tão rápido e pra sempre.