Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29750 versos Românticos sobre Paixão

⁠As paixões ensinam razões aos homens e isso leva algum tempo, como tudo que se quer aprender.

⁠Paixão não é amor, e na maioria das vezes, com o tempo, ao invés de virar amor, termina em frustração.

Sua história não passa de um clichê motivacional, romantizado e insignificante,quando morrer,tudo vai se desfazer,enquanto vivo,valores e padroes te fazem insignificantes mesmo com a porra de uma filosofia mastigada para você por tudo de baixo do tapete,pois são fracos demais para pensar além.

⁠"Toda paixão é uma loucura. Ninguém ama sem enlouquecer alguém."

⁠A Paixão é intempestiva, abrasiva e dominadora; o Amor, por sua vez, oportuno, paciente e submisso e se expressa na tranquilidade da alma.

⁠Tenho todo o respeito pelas pessoas que seguem suas paixões, mas eu prefiro a estabilidade.

⁠" Minha paixão tem olhos castanhos claros, cabelos liso e um temperamento de uma fera, mesmo assim meu coração palpita mais forte quando ha vejo, meus neurônios balançam feito loucos de felicidade, por mais que brigue e enlouqueça com minhas brincadeiras, por mais que muitas das vezes ela fique chata, eu ainda ha amo mais que qualquer um já amou. "

⁠Romantismo e realismo não se encaixam na política.

⁠O amor é a versão inteligente da paixão.

⁠“O sorriso é o ópio da alma, a lágrima é o orvalho da paixão!”

A razão é solúvel em paixão...

Eu só quero afogar minha paixão numa taça de vinho.

"Há mais paixão na discussão do que no entendimento"

A paixão inicia como o vinho novo más o Amor este sim e como o melhor vinho.

Belas mentiras aquelas que no pico do romantismo você me contava. Sobre amanhecer ao seu lado, estar em seus braços, ter o seu amor, os seus beijos e abraços. Pra depois você esquecer que existo e deixar de lado tudo o que a gente tinha. Deixando saudades do que a gente não viveu ainda. A lembrança do que foi e a ilusão do que nunca será.⁠

⁠Foste minha paixão,opção, solução, inspiração, expiração, transpiração, ilusão...Hoje és minha decepção... Meu eterno não...

Um momento de alegria seria um dia frio, uma taça de vinho, uma música romântica e uma boa companhia⁠.

⁠"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."

Não se trata de romantização da obesidade, é compreender que a obesidade vai muito além de uma forma corporal, que engloba várias dificuldades, principalmente as psicológicas e hormonais. O obeso precisa ser acolhido de forma empática e de uma forma que ele se sinta integrado na mesma sociedade. O terrorismo corporal é tóxico e destruidor.

Será que é amor? Ou apenas uma simples "paixonite"? É muito sentimento preso em uma só pessoa. Além disso, não quero ser espinhos em teu caminho... Eu me sinto bem falando contigo, mas me preocupo com o que as pessoas vão dizer. Sei que a gente se conhece há menos de um mês, mas nesse tempo tu te tornaste importante para mim. Não sei se é recíproco, ou se ainda sentes algo por ela. Mas está rolando algo no meu coração, só espero que não seja ilusão. Mas estarei sempre aqui, você estando comigo, ou separado de mim. (LEAHPAR)