Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29663 versos Românticos sobre Paixão

Sei que não é nada romântico. Mas imagine alguém apertando minhas bolas com toda força. Se acha que é pouco use uma prensa. Imagine os olhos saltando das órbitas de tanta dor e a boca seca querendo engolir a própria língua. Tente imaginar seus ossos sendo quebrados em infinitas partes enquanto você ainda se mantém acordado mesmo com a dor. Tente pensar como é ter suas unhas retiradas por alicates à sangue frio com você suplicando misericórdia ao léu, sem ninguém para ouvi-lo. Imaginou? É assim quando olho uma foto sua

Inserida por BentoQasual

Um Homem romântico com boa pegada a mistura dos dois é Essencial

Inserida por thiago07lucas

Não existe nada melhor do que se embriagar com o mel da paixão. Ou seria... se lambuzar?!

Inserida por LLSantos

Se românticos adoram oferecer flores, eu adoro apenas o cantar do beija-flor.

Inserida por Sitifane1992

Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.

Inserida por DanrleiSalles

Ao meu amor prometo dar-lhe amor, carinho e paixão... O que não lhe prometo nunca, é estar sempre do lado dela. Sou mortal

Inserida por 1234578

Romântico por natureza tenho prazer em dizer, tú es a menina mais linda que essa terra a de ter.

Inserida por Wallacecosta

Aprendi que para se sobreviver é preciso libertar-se das paixões que embora alimentam nossas almas, pódem causar grandes sofrimentos.

Inserida por Obenfranca

Difícil é controlar a paixão!

Inserida por MarinaAmanda

Muitos falam do amor verdadeiro e nunca amaram de verdade,muitos falam da paixão e nunca apaixonaram, muitos falam da morte e nunca morreram, muitos falam de mim e não me conhecem.

Inserida por Tamara2013

Fechei a porta do meu coração , pra ninguem entrar e roubar o seu lugar minha paixão

Inserida por LucazAntunez

Você vai encontrar várias paixões através do destino,mas o amor só virá por intermédio de Deus.

Inserida por DiegoGiovani

Paixão é o que faz um eu te amo ser o seu maior desafio. Amor é o que faz um eu te amo ser a sua única esperança.

Inserida por JoPaseho

Força é uma das Ideias fundamentais do Amor esta Relacionado com as três leis da Paixão .

Inserida por Sofrase

Cheguei à conclusão de que nasci no tempo errado,por que onde está o romantismo?,a poesia? a magia? Ou está o amor enfim? ou será ele só mais um mito? Eu quero as músicas dos anos 60, as festas do 70 e o romantismo dos 80.Quero que me tirem para dançar com johnny rivers cantando Do you wanna dance,quero que alguém me faça uma serenata com as músicas mais românticas de Cazuza,quero beijos impactantes como os de Clark Gable em O vento levou.Só quero um pouco de romantismo! E pedir demais?

Inserida por audreyponganborteze

A boca apaixonada é coração, olhar cego que ama...um corpo em chamas,paixão

Inserida por lopesvivien

A solidão evolui o meu coração me enchendo de uma paixão que nunca tive e nunca terei.

Inserida por Lukas55

Porque ser, simplesmente não basta, necessita-se existir, criar vida, movimento, paixão, ódio, amor!

Inserida por tempodesonhar

Tem aquela gente que vive falando de amor da boca pra fora. Mas não tem um pingo de romantismo.

Inserida por HellenVaz

Não entregue seu amor, por uma paixão.

Inserida por Marciootnniel12