Versos Românticos para Namorados

Cerca de 43856 versos Românticos para Namorados

No conjunto entre alma e coração tem sintonia; o coração escolhe o que amar e a alma pode vir a padecer com o fruto desse amor ... Mas o dito instinto selvagem te arrisca pelo sabor malicioso da natureza, te guia numa briga. O coração que amar, o instinto quer o paraíso. Enfim, quero amar com o coração e o instinto, para que no final minha vida valha um delicioso sorriso!!

Inserida por poeta13

Estou preso e feliz. Fui acusado de amor doloso. Tive a intenção de amar.

Inserida por swamipaatrashankara

Não tenha constrangimento de amar, mas de ignorar o amor.

Inserida por gilbearal3

entenda que você pode amar alguém e essa pessoa não ame na mesma intensidade, quando você ver isso, fuja, você merece um amor inteiro e não por metades. Você merece um amor que seja tanto físico quanto espiritual, mas até encontrar, se ame, procure ter um amor próprio porque o amor que você espera pode bater em sua porta qualquer hora.

Inserida por Juangsilva

Ame as flores ao invés de amar os espinhos.As flores ao contrario dos espinhos não te machucam.

Inserida por daniela_maier_gomes

Loucura é amar alguém que não esta nem ai pra você, é loucura você querer amar por dois.

Inserida por daniela_maier_gomes

Se assumir como pessoa imperfeita e amar essa vulnerabilidade é nosso maior ato de coragem diário.

Inserida por MariaZenith

"É que eu só queria te fazer feliz, não tira de mim o direito de te amar, sem ao menos sentir teu amor por mim."

Inserida por Ferlii

O primeiro passo para uma pessoa amar o seu próximo, é começar a amar a si mesma.

Inserida por andreataiyoo

“Amar e sentir, são ações totalmente opostas, há quem diga que se completam, tolo é pensar o contrário. Sábio é entender que o amor supera tudo, inclusive os sentimentos, assim nada o pode definir completamente.”

Inserida por AISLANDLANO

Se alguém não te ama, não é o fim do mundo, mas o instante em que você deixa de se amar é o começo do fim do seu mundo.

Inserida por JoiceKelly_

Se você consegue amar todos os seres da Criação, ninguém lhe precisará ensinar a amar seu semelhante.

Inserida por swamipaatrashankara

amei te amar e mesmo assim foi uma coisa duvidosa, insistir desconfiando no que poderia ter sido esse nosso 'amor', me sentia uma corajosa em acreditar que poderíamos ter algo, estava disposta a tudo em nome do nosso amor, mas quando o esforço não é pago enxergamos que o caminho está nos machucando, e aí temos que desistir de tudo que planejamos, nosso 'amor' foi uma fantasia em meio à tantas realidades, me apaixonei pelo que foi inventado de você, e me surpreendi pelo que vi, e pude sentir que estava mudado, mas não, tive que desistir, você me fez desistir, não quis minha ajuda e não queria mudar e a única coisa que fiz em jus ao meu coração foi sem querer me distanciar do seu amor catastrófico.

Inserida por netta_araujo

O amor não machuca, o que machuca é não saber amar!

Inserida por J_Monczak

O meu pior erro, foi achar que te amar, eu estava certo.

Inserida por alcides21

O tempo de amar é quando o amor chega e toma conta.

Inserida por eunice_paiva

Ao amar, não hesite. Pobre do que não sabe acolher uma demonstração de amor!

Inserida por Cavalcante13

Se for para amar, ela é mulher feita!

Inserida por Cavalcante13

O objetivo da arte é levar o homem a compreender uma verdade e amar o bem que esta verdade afirma. Desse modo a música - como toda a arte - transmite idéias e faz amar algo.

Inserida por kelvenaraujo

Amar não é exigir, amar é oferecer.

Inserida por SueliMatochi