Versos Românticos de Amor
Eramos bons amantes
Do amor a arte
De vênus a marte
Amávamos sem disfarce
Nos encontro em cada frase
De um poema triste e romântico
Que me lembravam aquelas tardes
Fomos bons por parte
Me pergunto se foi destino ou quase
No fim de tudo, eramos fase.
Todos nós amamos, não importa o tipo do amor, se é por alguém, por algo, por um lugar
Mas o amor está em nós, está em cada palavra, cada sorriso cada olhar,
Basta você cultivar e fazer crescer, plante que vai colher, a semente do amor não se compra, não se vende
Você encontra onde você mesmo possa imaginar
Ai.. só regar com muito carinho e colherá os frutos mais lindos que você pode ter na vida.
.........476
Fez.me escravo do seu amor
Por você me apaixonei
Dos seus olhos luz e calor
Do amor não me enganei
Se sofrestes também senti
Meus sofrimentos foram dobrados
Por esse amor lutei, orei, resisti
Por você não estive enganado
Estás na minha alma
Do seu amor meu corpo sente
Mas. Tu também me acalma
Seu amor se faz presente
Estranho e sem explicação
Esse sentimento que o amor sente
Palpita deixando sem respiração
De tí tudo ele pressente
É sofredor na distância
Se você não tenho no abraço
Vivo seu amor nessa constância
Nosso amor é mesmo um laço
Elvando 170618
476
Agora eu sei !! Esse tal sentimento que não me abandona, e sinal que ainda existe amor em meu coração. A noite esta fria e silenciosa. Nessas horas brilha meus pensamentos. Lembranças de um tempo que não volta mais. O Sr. Tempo arrastou tudo, me sobraram apenas as lembranças. Lembro-me daquela noite que você estava linda, louca e desinibida . Uma flor preciosa e delicada. Fico imaginando, oque eu fiz pra merecer você, o que eu fiz pra te perder . Com sua despedida eu também tive a minha morte; A morte da minha sorte. O erro me acertou,
a resposta certa eu nunca soube . Boa noite
Mergulhe nos sorrisos,para emergir em alegrias.
Mergulhe no amor,para receber carinhos.
Dê as mãos as gentilezas.
Se achegue a essa gente de luz.
Que quanto mais tem,mais doa...
Gente que sabe ser feliz com pouco.
Gostoso mesmo é ver a amizade nos olhos de quem não mede esforços para te ajudar.
Lindo é essa gente que te cuida, te ama ...
Sem pedir nada em troca.
Iluminados sejam esses sorrisos de alma,
Esses abraços que salvam.
Essas mãos que sustentam.
Esses gestos que curam qualquer mal.
O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra
MEDO
Qual é seu medo?
Diz pra mim, medo do amor?
Medo do desejo de se entregar?
Mas vem, enfrenta esse medo
Aceita o desejo e vem me amar
Não, não deixa esse medo tirar
Te deixar sem forças, você deve tentar
Deixa tudo pro ontem e vem, vem
Vem me amar
Ou tem medo de você mesmo?
Deste seu coração não poder
Talvez querer e negar, o fato
Único fato entre nós
O de beijar, de querer
Vem me da seu amor
Tras teu corpo, me da seu calor
Calor que aquece a alma
Afinal, o unico fato é que com
você meu amanhecer teve mais cor
Tudo isso é claro para mim e você
Não existe mais volta
Se entrega comigo para este amor.
Meu amor ainda é de ontem
Um velho amor adormecido
Não criou modernidades ou expectativas
Ainda é inocente em face do desconhecido
Meu amor tem uma história
Tem um gesto e uma palavra
Não renasce e se abre de um novo beijo
Ainda é algum encontro no tempo
Meu amor não é de, nem para agora
Vem comigo e espera
Não tem a pressa dos anos ou da paixão
Ainda é jovem mesmo sendo tarde demais
Meu amor virá por todos os poros
Da alma e se sobreporá a tez
Não trará da espera seu sentido de razão
Ainda será livre mesmo na sua entrega
Às vezes, esperamos tanto o amor das pessoas!
Quando, na verdade, o que precisamos mesmo é simplesmente amá-las
O amor é o mais pelo prazer que podemos senti,
o amor é aforça que vem sem que persebemos...
não se preoculpe quando o amor sumir em prisa ele
sempre voltara como o vento .
Acordei a pensar que te is encontrar...
Que nosso amor ia superar...
Tanta inveja e amargura...
Pensei no que ia fazer...
No que nos ia acontecer...
Até que percebi que não há perdão...
É só tristeza no meu coração...
Dor porque te perdi...
Saudade porque desisti...
Amargura porque te desiludi...
Triste por não ser quem desejavas...
A pessoa que mais amavas,
não existe, não a encontro dentro de mim...
Peço perdão por não merecer a tua atenção...
Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar
Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser sonhos e passem a ser realidade.
Isso, é o que eu desejo a você, no dia de hoje, mas, e você, o que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.
Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)
Se A é = verdade, B = amor, temos A+B = sinceridade.
Se C é = mentira, D = falsidade, temos C+D = perda de tempo.
Anjos
Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com
carinho e atenção.
Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos.
Amigos são assim:
Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma.
E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante.
Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.
Mais histórias pra nós dois
E o nosso amor é livre
E vai me proteger do que for
E vai me proteger de quem sou
