Versos Romanticos com Rosas

Cerca de 11504 frases e pensamentos: Versos Romanticos com Rosas

Os versos que citei não exprimem o que no coração guardei.

Inserida por Claudiokoda

Nem mesmo os corações mais sinceros são capazes de convencer. Nem mesmo os mais belos versos podem convencer. Nem mesmo os mais belos gestos são capazes de fazer perceber o quão especial és para quem faz de tudo pela sua felicidade. Então o coração se entristece por saber que amor que tem por ela,não é o suficiente para convencer ela a ficar ao seu lado. O amor constrói uma vida,uma história,mas também pode destruir seus sonhos. Valorize quem te ama,pois não sabemos se haverá num futuro alguém que vai amalá como ele te amou e somente quiz sua felicidade. O amor pode ser cego,mas as pessoas não.

Inserida por ted_willian_jacinto

O homem é covarde escondendo-se atrás dos próprios versos.

Inserida por Valente_nika

Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!

Inserida por LAPYERRE

Durante a madrugada, eu te escravos versos, feitos por um louco apaixonado.

Inserida por eraldocosta13

Uma boa lembrança é onde surgem os meus versos.

Inserida por eraldocosta13

Todo poeta é ridículo, mas seus versos sãos esplêndidos.

Inserida por eraldocosta13

A melodia deste poeta embalada na tristeza da minha vida, desmaiam meus melancólicos versos

Inserida por eraldocosta13

"Quanto mais se interpreta, mais se apaga em versos vazios em cada página."

Inserida por ricardo25vitti

Somos versos escritos, que por vezes aventuramos em outros livros, a procura de alguém que faça uma boa leitura

Inserida por DavidJackson

Inspirou profundamente o aroma de romances decompostos, história em frangalhos e versos esquecidos e, pela primeira vez, notou que uma biblioteca tinha o mesmo cheiro de uma sobremesa: um lanche doce feito com figos, baunilha, cola e inteligência.

Inserida por pensador

Os sonhos melhores são os vividos, o todo nunca termina , como versos e vidas que se transformam em sempre , e sempre são feitos de sonhos , especialmente de mulheres

Inserida por ronildo_albertim

Não sei o que é amor, quando no meu corpo correm versos de uma dor

Inserida por Robson_Barbosa_

Cada um nasce com sua sina, a minha, é ver a vida passar em prosas e versos, tal qual os filmes antigos quando os mocinhos morriam no final

Inserida por Lu_Correia

Articule suas palavras e o mundo de alguma forma procurará retribuir aos versos teus, os abraços que muitos não te deu.

Inserida por eliane_ferreira_1

É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.

Inserida por Lu_Correia

Então pego a minha viola, e mesmo sem as cordas entoo uma canção. E nesses versos e rimas, vejo você em todos os acordes, e assim com devoção, essa minha viola, viola os segredo do meu coração...(Saul Belezza -Patife)

Inserida por SaulBelezza

Os versos são vazios sem você, meu coração turbulento pedi para te ver, minha alma suspira com medo de te perder, por favor não deixe a saudade e a distância nos vencer...

Inserida por Jacinthosantos

Eu te amo em linhas escritas pelo coração com um contexto de versos em forma de poesia.

Inserida por auloscarvalho

Na madrugada escrevo versos que você nunca saberá que tem vestígios seus.

Inserida por nickzinha4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp