Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 343633 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

⁠A ARTE DO ACASO
Outrora, avesso ódio sentia,
Só podes Odiar o que amastes um dia,
Expressarei amargo em um papel,
Que amassarei e remessarei ao léu,
Do que vale lágrimas incompreendidas?
Borrando a imagem do que sonhei um dia.
Outrora, avesso amor sentia,
Não podes amar o que não se conhecia,
Expressa e amarga poesia,
Que foi lida sem nenhuma alegria,
Do que vale pessoas incompreendidas?
Borrando o desenho de nossas vidas.

Inserida por AninhoMedeiros

A mulher de sublime humildade e elegância majestosa faz minhas noites serem mais proveitosas.

Eu me permito sofrer apenas apenas por uma noite. Você não merece mais do que uma noite de sono perdida.

Quando a noite ganha você, o dia fica mais iluminado, o sol fica radiante e o sorriso corre largo, frouxo, solto num dia de paz e encanto. Coisa linda é o amor que nos amanhece e nos floresce dia a dia; durante todo dia.

Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.

A dor de perder alguém é forte, mas a dor de ir perdendo alguém aos poucos é pior ainda.

Corpo e mente humana entre o céu e a terra flutuando perdidos!

Eu amo o som dá chuva batendo no telhado e dos trovões a quilômetros, pois nesse momento eu fico sozinho e tranquilo e principalmente consigo me encontrar dentro de mim.

Mas uma noite e deito e só consigo pensar em você, penso em como serei capaz de te esquecer, quanto mais tento convencer-me que não podemos mais ficar juntos, mais me convenço que a quero agora, que a quero sempre, mas a recíproca não existe, terei de conformar-me, porque de esquecer, eu já desisti!

A lua está linda, a noite só não é perfeita porque você não está aqui comigo.

O que seria das noites sem uma cerveja, música e amores?

A noite esconde as imperfeições dos lugares ao mesmo tempo em que estimula a perfeição dos olhares...

⁠Ele levou embora o meu livro preferido, como se não bastasse tudo o que ja roubou de mim, as minhas noites de sono tranquilas, os planos que a gente tinha e o meu coração.

E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.

⁠O seu encanto vem da sua simplicidade, da sua naturalidade interessante, a essência de uma noite acolhedora, que marca todos os instantes ao seu lado, então, lembranças calorosas aos poucos são construídas, momentos abrilhantados por sua presença, um regalo para a mente, um afago para os olhos, a lenha para um coração ardente, um deleite grandioso, amor intenso que continuamente floresce em um viver majestoso.

Honestamente, eu considero muito prudente enfatizar nesta noite que a tua simplicidade está intensamente elegante, um charme sedutor em um contraste harmonioso entre as tuas vestes e a tua pele suave, brilhos cativantes ornando o teu pescoço, um refulgir doce e audacioso no teu olhar, a exposição refinada dos teus ombros, presença amavelmente singular, amostra de um universo grandioso, existência muito salutar que traz sentido a este nosso encontro, portanto, já podemos parar o tempo, este momento será somente nosso, a dança fervorosa e harmônica dos nossos sentimentos, algumas taças calorosas de vinho, trocas de carícias e de histórias, pois aprecio bastante a tua companhia, és claramente uma mulher maravilhosa num tom intenso de euforia que a vida ricamente transforma e amor fortemente irradia.

⁠Emoções calorosas e reluzentes, um brilho sedutor, iluminando a noite, que provém da elegância de uma mulher rara, estrutura formosa, sabiamente criada, arte esplendorosa e resiliente, pois as pressões não são párias diante deste lindo diamante resistente, frequentemente lapidado, beleza e força, valor incalculável, amor que transforma, que enriquece, paixão que se propaga, uma sonoridade de belas notas, inspirações celestes, vitalidade na sua alma, benesse divina, que o Senhor continuamente guarda.

De vez em quando, é bom perder uma noite de sono por excesso de felicidade.

Inserida por ofrancopensador

E que a noite seja o esconderijo dos amantes. Aquele lugar dos encontros marcados, repletos de encantos à luz do luar. Apressa-te, o amor te quer saudar!

Inserida por GilBuena

«...descobre que a noite mostra o homem: os apelos, as luzes, as inquietações. Uma simples estrela na escuridão: uma casa isolada. Uma luz apaga-se: é uma casa que se fecha sobre o seu amor.»

Inserida por dia_marti