Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 344455 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

⁠A vida é uma poesia escrita com versos tristes. Mas ainda há rimas que nos fazem sorrir.

Inserida por Luis-Felipe

⁠Ela é de maio e dos meus versos

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Como a vida é muito diversa, quem mais se assemelha a ela são os versos, por isso poesia e vida fazem parte de uma mesma casa universal, onde Deus é o maior construtor, melhor e mais sábio poeta.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Seus olhos, universo diverso, que inspiram meus versos.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Se eu não a tocar com versos, tocarei com sons, com carinhos e gestos. E se nada disso for suficiente, que eu a toque com boas lembranças.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu escrevi para você,poemas,versos e até ditei frases,mas pouco compreende-se meus pensamentos. Hoje não mais me lembro de ter falado das coisas do coração, hoje resolvi escrever o que minha alma deseja dizer a você. O amor se fez no mundo quando pela primeira vez nossos olhos se encontraram, e você se fez no mais belo sentimento, se tornou meu mundo. Sou livre para amar-te! Sou livre para dar-te todo meu amor.ofereço a ti minha alma e meu coração. Nessa vida eternamente.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Procuro por ti no antigo castelo de paredes coloridas... No circo dos sonhos... Nos versos que componho... Na biblioteca fechada,esquecida... No teatro das ilusões... Entre terremotos, vulcões, furacões... Até mesmo em outros corações... Em montes nebulosos, escuros, vazios... Nas brumas à beira dos rios... Em dias cheios de solidão e medo... Em noites silenciosas cheias de segredos... Em cada solitária dança... No riso de uma criança... No frio vento... Em cada gota de chuva... Em cada flor de ilusão... Pelo caminho a fora... Em cada terrível lembrança... No perfume de tua luva caída ao chão... No passado e no agora... Por que? Por que fostes embora?...

Inserida por WendelBonatti

Há Tanta esperança em teus versos poéticos...nos teus avisos proféticos...até mesmo em teus contos mais patéticos...Há tanta esperança que às vezes são os doentes que curam os medicos(...)

Inserida por WendelBonatti

⁠Os versos transcrevem muito bem o que não posso ou não consigo falar, uma forma que minha alma encontrou para deslizar no ritmo manso das rimas e ser embalada por sua sonoridade.

Inserida por annielivalerio

⁠A vida é algo muito grande, pra ser explicada por versos ou palavras.

Inserida por LwaysMercury1469

⁠Se um dia eu ficar rico continuarei investindo em frases e versos, assim contribuirei para que mais riquezas seja compartilhada.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠TEUS, são esses indescritíveis versos que vivem tentando decifrar os sentimentos que sobrevoam os lábios das palavras.

Inserida por silmaranogueira

⁠Palavras, sem atitude, são poesias, sem versos e sem rima.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Sou um escritor de livros não escritos, um filósofo de frases não ditas e um poeta de versos jamais lidos...

Inserida por herbert_manfredini

⁠Em meus devaneios poéticos, sempre ouço meu eu lírico dizer: _Toma mais esta dose de versos, que passa!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Desfrute da ignorância; depois amargure em melancolia. O que tento inserir em meus versos são goles de vida.

Inserida por bampipoeta

⁠“Gostaria de escrever mil versos para expressar as saudades que sinto. Se eu multiplicasse as vezes que penso em você, por dia, pelos dias que não te vejo, o resultado seria algo incontável, bilhões de pensamentos. Se cada gota de sangue perdida representasse a falta que sinto, já teria precisado de inúmeras transfusões ou talvez morrido de saudades. Então, só me resta dizer: te amo e sinto sua falta mais do que palavras podem expressar.”

Inserida por Itamaratyap

⁠saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.

Inserida por com5amor9anonima

⁠Atualmente, nas escolas, quando apanham os alunos a fazer versos, castigam-nos.

Inserida por kimberly_bianca