Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 346050 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Não permita que outros digam como será sua felicidade.

Inserida por jardelfaciroli

O problema desses mergulhos fundos na alma é a dificuldade cada vez maior de se voltar à tona.

Inserida por Pccmagdalena

Quando eu te vi pela primeira vez, pude perceber algo muito especial em você, alguma coisa me tocou bem lá no fundo, senti uma alegria dentro de mim, senti meu coração pulsar forte, meu sorriso se estendeu de um canto ao outro, você é especial, existe uma alegria em teu semblante , um brilho em teu olhar que irradia paz! Teu falar é doce, seu jeitinho simples de ser assim tão linda, tudo em você tem me conquistado a cada dia ❤, e acima de tudo você tem Deus que te faz uma mulher incrível.

Inserida por gabrielcorrea

Eu até que curto seu sorriso, mas sou admiradora fiel do seu olhar. Um labirinto sem saída me suga para longe e parece que me tornei tola - outra vez. Faço um tremendo esforço, quebro a cara e explodo meus neurônios, mesmo assim não descubro nada. Nem um brecha você me dá e, olha que sou fera nesse negocio de ler os outros. É como se você dissesse uma coisa e o seu corpo outra. Devo tá com sérios problemas de ilusão e demência, porque não paro de querer provar o contrário. Dá vontade de te desmascarar aqui e agora, só que não tenho certeza alguma de nada. Não acho que minta, mas também não acho que diga a verdade. Sou a favor do "esconde bem" ou do "não-sabe-finge-que-não-sabe". Aí, me diga - por favor - que preciso ser internada urgentemente, porque isso de ter esperanças está acabando comigo.

Inserida por caaamilici

"Eu sou o tipo de pessoa que se atira ao mar para ajudar o outro, mas que acaba se esquecendo de que não sabe nadar."

Inserida por caaamilici

Aquele que odeia em público, ama em segredo.

Inserida por Gardjanycosta

A energia mais pura, o sentimento mais profundo que uma pessoa possa sentir é através de uma amizade veraz, a tempos somos ensinados que o amor é a coisa mais importante, que você terá que viver em prol disso, essa busca do amor resulta em tantas mortes, há como vocês são ingênuos.

Inserida por Apolyti

"Sei que estou mudando, mas não estou deixando de ser eu mesmo, estou apenas evoluindo."

Inserida por rafael_amaro_lopes

Setembro bem me quer, bem te quero... Bem nos queira!

Inserida por patricia_maria_camara

"Que as pessoas sejam atraídas pelo teu caráter. Que Cristo venha arrebatar o teu coração todos os dias. Que o amor à Deus e as pessoas te causem prazer. Que a nossa vida por si só seja um deleite."

Inserida por E1i31

Gosto de guardar minhas lembranças, as lembranças definem quem fui, como fui, e como evolui. Imagine eu velhinho vendo as mensagens que escrevi, os amores que vivi, sentirei saudade dessa época, em que muito aprendi!

Inserida por julio_cesar_30

Saiba se administrar, pois a ansiedade ultrapassa os limites onde não há nenhum controle.

Inserida por EscritorErickpereira

O espelho é o outro, e o que ele tá refletindo é o que está em você. Só se lembre disso e você vai conseguir enxergar tudo. Nesse momento o espelho se quebra e você enxerga a pessoa e não mais os defeitos dela que o incomodava tanto. Logo a outra pessoa também muda porque tudo aquilo que você odiava nela, não era quem ela era de verdade, era somente a sua sombra e quanto mais você negava mais ela aparecia.

Inserida por Ysaflor

''Não pude presenciar a evolução e surgimento do sentimento mais interessante que existe, mas em algum dia talvez posso vive-lo.''

Inserida por CastelhanoWolf

Quando se trata dos nossos filhos, qualquer movimento brusco pode e deve ser encarado como ameaça...

Inserida por rodrigo_chiozi

Estenda a mão, antes que seu coração fique machucado demais e você perca a fé na humanidade.

Inserida por evandro_zan

Há algo mais existencialmente importante, do que saber que a soma dos ângulos de um triângulo é 180°!

Inserida por bruna_soraia

Nenhum diamante é mais importante que a tua vida.

Inserida por EscritorErickpereira

É pra vc que meu coração samba, de bamba, no miudinho...

Inserida por mandita_me

Eu prefiro não ser uma opção do que ser a sua segunda

Inserida por gabriel_m_f_garcia