Versos Românticos
"É que há tanto coisa guardada aqui dentro, que já nem sei mais o que falar, como me expressar. Parece infinito o silêncio, a saudade, a necessidade de te ter novamente no meu cotidiano. Mas digo que já se foi, e já se foi porque assim tinha que ser, por quê assim o destino se fez, e nos desfez do laço que nos unia, o que parecia infinitamente impossível de acontecer."
A vida é assim, ela te apresenta “ certas pessoas”, te faz apegar a elas, se apaixonar, amar, transforma essa “pessoa” em seu tudo, seu porto seguro, mas para ela, você não passa de um simples NADA, alguém que te ama, da boca pra fora...
Se eu pudesse tirar de dentro de mim, o pedaço estragado e ferido, eu seria a falsa impressão de felicidade; também me juntaria às pessoas que não ouvem a verdade, que não falam a verdade e não enxergam a realidade.
É muito perigoso amansar a solidão. Ela é como um tigre; mesmo mansa, a qualquer momento, pode nos devorar com o requinte de quem sorve um vinho.
O medo quase fez com que eu perdesse essa corrida para entrar no teu coração, não ganhei ela ainda, mas graças a Deus continuo tentando.
Lembro da varanda, do sol, da ausência do sol, da cortina fechando e do teu corpo pairando sobre o meu.
Algo que me impressiona muito é quando um homem consegue encontrar detalhes meus que eu jamais ousaria revelar a alguém.
Eu te procuro no eterno - na linguagem indizível à realidade dos mortais - ao mesmo tempo em que te encontro no corpo sutil que a minha pele insisti em encobrir.
