Versos Romance
Eu quero mais do que um romance onde se trocam afetos. Eu quero acordar sabendo que sou o motivo do sorriso . Cazuza acertou em dizer : eu quero a sorte de um amor tranquilo.
Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem.
um romance é vivido por dois. Quando um só começa a viver o romance a corda quebra. O elo mais fraco é aquele que sente. Aquele que ama de verdade, é o que sempre sofre mais e quando percebe tudo acaba.
Lembro que, quando pequena, assistia a filmes de romance e almejava, quando crescer, encontrar um "menino" apaixonado pela vida e verdadeiro, igual ao filme, só pra mim. Hoje, vejo que nada disso acontece, que histórias de amor nasceram pra ficar somente em filmes/livros. Vejo pessoas complicando o incomplicável, amando quem não merece seu valor e cansando de certas coisas.. E fico aqui sempre me perguntando: por quê a vida tem que ser esse drama todo? O que era pra ser simples está virando coisa rara e as verdades estão caras.. Será que eu via o que nunca existiu?
As vezes penso que a minha vida daria um bom Filme...Romance *(uma estrela)...drama**(duas)...ação***(três)...aventura****(quatro)...comédia*****(cinco estrelas)
O amor não é romântico e nem fantasioso. O amor lida com o que é; sem ficção. Nele cabe o romance quando essa é a relação, mas suas bases são bases de verdade e realidade.
Não se faça medo em meu amor, pois o encanto só começa nosso enredo será um romance de sua vida com muitas surpresas, você não é pobre és rica em beleza...
A comédia, o drama, o suspense, o românce vive em mim... Faço de todas as maneiras isso ser verdadeiro em minha vida, tornando real e não uma história de cinema.
A linguagem de um peixe perdido é uma dúzia de borbolhas no meio do silêncio". Herança (romance, 1992)
Toda pessoa de hoje é a de ontem, nascer em mil ou dois mil não faz diferença".Herança (romance, 1992)
