Versos Realidade
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
Talvez seja que, sei muito bem esconder a dor aqui dentro. Ou talvez que, aqueles que se importavam, não mas existam.
O mundo é assim, ou você é o oprimido ou o opressor. Não adianta tentar mudar, sempre foi assim e sempre vai ser.
Nada me surpreende tanto quanto a incrível capacidade que as vitimas das circunstâncias tem de distorcer a realidade, quando e como bem lhes convêm.
Existem tantas histórias com finais melhores descritas em livros de ficção, ou exibidas nos filmes e até mesmo vividas na própria realidade... Mas, mesmo que esta nossa história tenha faltado várias paginas, várias cenas, vários dias... Mesmo que tenha se tornado num conto inacabado, devo dizer-te que ela tornou-se na minha história de romance favorita.
Não acredite nas pessoas que estão ao seu redor. Quando o show acabar e as luzes se apagarem, todos os falsos irão embora.
E um dia, a gente finalmente para de resistir e admite que passou. Que realmente acabou... que não adianta fazer de conta, se iludir e continuar a sonhar. A realidade está ai. E é ela que é de verdade, que existe. O resto, é só sonho...ilusão.
