Versos Realidade
“A realidade é que tudo é instável. A gente só se ilude com a ideia de eternidade pra fugir do medo do fim.”
Ser pesquisadora é escolher olhar o mundo com olhos curiosos, pés firmes no chão da realidade e coração aberto para transformar vidas com o poder do saber.
"Esta não é uma realidade de castigos ou recompensas. A dor, quando ocorre, é apenas uma mensageira."
A dor e o medo são ferramentas de aprendizado nesta realidade virtual. Nosso objetivo é evoluir para além deles.
Você pode virar as costas pra realidade, mas ela vai te cobrar com juros cada vez que você fingir que ela não existe.
Ao assistir o vídeo, vi a minha realidade. Aos 18 anos, eu estava preocupado em me curar dos traumas, tentar sobreviver ao caos e trabalhar. A partir dos 20, meu foco era simplesmente não morrer por causa dos traumas da infância e da juventude — fui lutando para conquistar meu espaço e, para isso, tive que estudar e trabalhar. Consegui ser aprovado em um concurso de nível superior e, aos 30, os traumas ainda estavam lá, mas mais fracos. Aos 34, consegui perder o medo. E, com quase 20 anos de terapia, finalmente consegui verbalizar certas coisas. Isso me fez mais feliz. Tirar a mágoa dos problemas foi libertador.
Se você pode imaginar uma vida trilionária, então pode criar essa realidade. Deus não colocaria esse sonho no seu coração sem um motivo. Vá e conquiste!
A inveja nunca construiu impérios, mas a dedicação já transformou sonhos impossíveis em realidade. Quem humilha quem trabalha com dignidade apenas revela sua incapacidade de trilhar o próprio caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp