Versos Realidade
Ou sonho ou realidade, isso é o que menos importa, o que importa mesmo é que você esteja ao meu lado.
Às vezes me rendo à anarquia dos meus pensamentos e deixo fluir o além do possível. Realidade apenas não me basta. Eu a quero em todas as suas versões e filões. Eu desejo o absurdo!
" No vacilo que a realidade dá a gente faz de conta que é feliz e que é feliz pra sempre" poesia arnaldiana
o problema não é sonhar, é acordar e saber que seu sonho era realidade e querer dormir de novo tentando buscar um dia que você era feliz.
Pensamento positivo, fé e esperança é tudo de que precisamos para tornar nossos sonhos realidade. Mesmo que no momento tudo esteja ruim, confie em Deus, Ele pode até tardar, mas nunca falhará... Pense positivo, assim atrairá coisas boas para sua vida, elimine a negatividade, pense que sempre tem algo muito bom para te acontecer e o universo estará conspirando ao seu favor.
Nunca seja a esperança de alguém, nunca se torne o desejo de uma pessoa, seja uma realidade vivida, sejas um desejo que se tornou verdade.
