Versos Realidade

Cerca de 13809 versos Realidade

É preciso estar atento e observar além do campo físico, pois o cérebro tende a negar toda a realidade que não o compreende.

Inserida por DamiaoMaximino

Porque ficar dentro de casa junto a sua TV de LED de 4k se la fora (na vida real) a resolução tem bem mais qualidade de imagem e som?

Inserida por CapraRafael

Chegamos em um estágio de desenvolvimento tecnológico tão avançado que não somos mais nós que dominamos a tecnologia é ela que nos domina. Nesse ritmo em poucas décadas nos tornaremos escravos da ciência, ao ponto de confundir realidade com fantasia, seremos nada mais que prisioneiros de nós mesmos dentro da realidade virtual.

Inserida por ednafrigato

Até quando iremos vendar nossos olhos diante da realidade?

Inserida por WillianeCamara

⁠Indeterminado é o tempo da realidade, uma sombra de incerteza, que se encosta sobre a verdade.

Inserida por Jheffersoncoradini

Transforme-se na pessoa dos seus sonhos, permita que a vitória e o sucesso, tornem-se realidade presente. Evolua!

Inserida por valdopsic

Não é preciso ser observador para enxergar a realidade.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠A realidade é a distorção de ilusões em nossas mentes.

Inserida por NorseValknut

⁠Quem distorce a realidade para se enxergar gigante acaba pisando no próprio vazio.

Inserida por gabriel_negrao

⁠Expressar é usar pigmentos da realidade para criar ilusões de realidade

Inserida por evermondo

⁠a VERDADE é a REALIDADE assim como a REALIDADE é a VERDADE…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠O maior segredo da vida é entender a sua durabilidade, algumas resistem o tempo e tudo o que nele se propõe... Entretanto, outras assim como estrela cadente, surgem com um brilho intenso, mas desaparece no mesmo instante em medimos o tamanho do horizonte que a cerca.

Inserida por Aquila

⁠⁠Em uma eleição, votaria até mesmo em Hitler, caso o outro candidato fosse o Diabo.

Inserida por ADRIANOGARCA

Se fosse pra ser quem você é de verdade, quem você seria?

Inserida por carlos_mira

Meu amor por ti foi tanto, que a tua realidade, foi demasiadamente pequena pra comportar tanto amor.

Todo pensamento levado a sério vira sonho, e todo sonho levado a sério pode virar realidade.

É, deixamos o medo vencer, o nosso maior medo, hoje é nossa pior realidade. Não me entreguei a este amor, por medo, medo de que ele morasse apenas dentro de mim, por mais que tudo gritasse que em ti ele também estava, por mais que eu tivesse a certeza, frente a frente com você as palavras não saiam, o medo que nossa linda amizade se acabasse me fez sofrer calado, calado é como meu amor está, calado, não morto.

O amanhã é sempre uma quimera, mas o hoje é uma eterna realidade.

Me julgar no seu mundinho é fácil! Nele, a realidade não existe e tudo fica do jeito que você achar melhor.

O sonho de todo sonho é ver-se realidade. Que tua fé, seja portanto, indesistível!