Versos que Tocam o Coração
Quando o dia amanhece e o sol volta a brilhar
meu amor aumenta e se renova
meu coração se prepara e palpita
esperando o dia terminar e um outro dia renascer
pra sentir denovo o quanto é maravilhoso amar a aprender mais e mais a cada dia!
O barro não ama, o barro não tem coração, o barro não tem sangue, o barro não chora, o barro não sorri, o barro não sente dor, o barro não sente frio nem calor, o barro não sente fome,
"você tem olhos para ver, então veja, ouvidos para ouvir então ouça e cérebro pra pensar então pense" EVOLUA
Não amamos com o coração, amamos com a mente.
E quando não usamos a mente, é porque estamos usando nossos instintos carnais.
Te ver...
Como pude pensar em desistir?
Sempre que te vejo,meu coração começa a sorrir.
Uma fraqueza momentânea me derroutou facilmente,
Mas nada me fará desistir permanentemente.
O prazer em te ver é maior do que tudo.
Esqueço o momento,o horário,a vida,o mundo.
Quem nunca se sentiu feliz só por ver alguém?
Sou apenas mais um,e da realidade me fazes ir além.
Idealizo o perfeito,o incomparável...
E com isso vejo você,amor inalcançável.
Amor este,que para obter farei de tudo.
Por você não me importaria de procurar em todo o mundo.
Pois te vendo,dá muita alegria ao meu ser.
E assim,ganho um prazer a mais em viver.
Pois é,não sabes o bem que me faz te ver...
E então,será que algum dia disso tudo você vai saber?
Assim o coração não vai aguentar. Se vai dormir pulsa por você, e ao acordar só sabe te querer. Conclusão! é dependente de você.
O Poeta do Gueto!
Sinto o sabor amargo em meus lábios, um aperto no coração, um vazio… Vivo aqueles momentos de mudanças, momentos em que me encontro como uma casa vazia… Ecos, paredes sem retratos, sala sem sofá, quarto sem cama… Um silêncio desesperador!
Coração que sangra. Coração que sofre em silencio, que grita em silencio, sangue transformado em lágrimas, gritos transformados em palavras…
Mas assim ela vai levando a vida, pra que parar? Pra que fugir?
Um dia tudo isso irá passar!
Já se foi o tempo em que chorar era bom para aliviar o coração, em que esconder-se fazia bem para evitar a tristeza. Hoje eu sinto vontade de rir e sair cantando quando estou triste. Não vejo mais solidão ao meu lado, vejo um espaço vazio à espera de alguém para preenchê-lo. As fragilidades que perseguiam meu mundo juvenil foram atacadas pelas dolorosas perdas da minha vida adulta, por isso não sei o que é chorar e nem abaixar a cabeça. Mudei, cresci e hoje sou mulher forte e decidida, não tolero mais as fantasias que outrora atormentavam meus sonhos. Não quero mais príncipe encantado, nem duendes do bem!
Quero apenas viver amizades divertidas, abraçar meus familiares e se der tempo... encarar uma paixão, pois amor só de família.
E por que não arriscar? Por que não me entregar? Por que não deixar meu coração acelerar, hein, por que? Se há tanto espero por ti, paixão. Se há tanto te procuro, te chamo, se tanto sinto tua falta. Por que me apartar de minha companheira de tantos anos? Se és tu que me faz acordar todos os dias, cantar, escrever, ler, fotografar, conhecer.
É a grande devoção que eu tenho por ti que tanto me faz querer viver.
Volte a se instalar em mim, a bombear pelo meu sangue, volte a reinar e me faça lembrar por quê és a minha emoção favorita, querida paixão.
Quando eu saio na rua, o meu coração começa a bater como um tambor.
Se você vai estar ao meu lado, comece a correr...
Eu vivo minha vida do jeito que eu escolho...
Eu não corro, eu não escondo
Dê uma olhada, você não vê medo em meus olhos
Tenho um caminho, meu caminho!
Se tiver um preço a pagar por tudo que eu tenho
Eu vou dar tudo que tenho.
Não me importa os normais, eu quero a insensatez dos loucos.
Sou um louco fingindo ser normal.
Aqui dentro corre um sangue vermelho,
Recheado de coragem e força pra lutar;
Bate um coração guerreiro,
Cheio de vontade de ser feliz e sonhos pra alcançar;
Que mesmo sendo pequeno aos olhos do mundo,
Guarda a certeza de que, nessa existência, a sua marca vai deixar...
Faça como eu, deixe seu coração descansar, se permita sentir falta, se permita as vezes chorar..
Entenda que a vida é injusta, que o coração da gente deve ser terra de ninguém..
Aprenda que você é a unica capaz de se fazer bem !
Por que sabe... a gente até entende que foi amor, a gente até sabe que por um tempo sentirá dor... Mas ei..
Um tempo não é toda a vida, e é exatamente quando a gente cansa de tudo.. que aparece alguém.. Um alguém que vai te fazer entender, que Você ainda não sabia o que era amor, só se precipitou ao achar saber.
Alguém que tá esperando você olhar pra frente pra ver..Alguém que valorizará, tudo que existe em você !
Só olhe pra frente, só pare de correr atras de quem não faz nem questão de te merecer.. de quem te lembrar todo tempo que não vai acontecer!
Se valorize, que ai as pessoas ao redor valorizarão você !
A mulher é seu próprio ninho
Provisório coração
Para tanto amor que emana.
No horizonte firma o pensamento
Seu vôo é sempre mais alto
Que a realidade vivida.
A mulher sabe sonhar
E seu amor é o alvorecer da vida
Quem gera o futuro mistério tem.
Acho que devo desculpas ao meu coração,tenho prometido tanto a ele que não vou mais sofrer,mais sempre que eu te vejo sinto ele estremecer de dor dentro de mim.
Minha alma está tão conturbada que nem ouve o lamento que ele silenciosamente tenta pedir.
Percebo que os dias se passam e que nada muda,sinto me doente,preciso de algo que acalme meu coração,que cure suas feridas.
Preciso que as promessas que tenho feito sejam cumpridas.
Preciso de acordar pra realidade e fazer ele parar de apanhar toda vez que te ver,preciso olhar pra dentro de mim mesma e ver o quanto tudo isso está acabando comigo,preciso ter amor próprio e gostar mais de mim do que de você.
Preciso levantar a cabeça e fazer com que a sua presença não me afete e não mais me machuque.
Preciso te esquecer.
Todas as vezes que eu estou me recuperando você mais uma vez vem e quebra meu coração.
Parece que terei que me acostumar a ter sempre meu coração em pedaços.
E eu achando que as coisas iriam começar a melhorar,ou pelo menos a mudar,mais me enganei,ao que parece que tudo muda...menos você.
- Relacionados
- Poemas Profundo
- Poemas que tocam a alma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
