Versos que Tocam o Coração
Em tudo, Levo sempre Deus em meu coração, pois pra onde Ele for, eu sei que Ele me levará com Ele, assim é a vida, tudo no comando e na presença de Deus sempre...
Para cada coração sem âncora, uma mente e uma alma a deriva. O amor desconhece tempo, beleza, riquezas. O amor é o tempo, a beleza e a riqueza. Em tempos de desamor o amar é o único bem que verdadeiramente vale a pena cultivar. Ame o seu próximo pelo simples fato de existir, não espere o tempo certo para ser grato, para reconhecer o valor de quem faz da sua vida mais bela. Esperar o amanhã para ser feliz e viver na incerteza da felicidade!
O brilho e o fulgor passageiro deste mundo, só deslumbram o coração de quem ainda não foi completamente ofuscado pelo resplendor da glória.
Que o seu dia tenha a beleza do seu coração. Só não esqueça: Coração grande não aceita amor pequeno.
A vida diz constantemente ao coração para nos doarmos para não doermos. A riqueza no Amor se multiplica quando partilhada.
Tudo que eu queria era sentir seu coraçao, te tocar, olhar dentro dos seus olhos e decifrar o que se passa dentro desse ser tão misterioso que você é. Sua timidez, sua calma, sua forma de pensar, de agir. Ah...como queria te abraçar e sentir sua mãos acariciando meu rosto, poder sentir você, e dizer tudo que tenho vontade. Você é o anjo que faltava na minha vida!
A momentos que fico com o coração tão apertado, que dá uma vontade de arrancá-lo para fora do peito de tanta dor!...
Porque quando Deus vê um coração puro. Ele faz a pessoa que foi atingida por pedradas. Atirar rosas em quem as pedras as jogaram.
Se a maldade no coração de algumas pessoas pudessem transparecer na fisionomia, algumas pessoas causariam asco e repulsa ao serem vistas. Não há feiura maior que a total falta de caráter.
"Assim como uma simples chuva molha o solo. Um abraço sincero cultiva a semente no coração."(THIANE)
Eu acredito que em você, ainda existe um coração que ainda não murchou apesar de tantas vezes machucado, Não tenho vergonha de te pedir perdão por tudo que fiz você passar,pelo amor de Deus! eu te peço que me perdoe.
"O coração entristecido abala as estruturas da alma, porem, o coração alegre exala o perfume de Cristo; o amor."
