Versos que Tocam o Coração
É como se eu tivesse que sair de um lugar errado e correr para qualquer outro, mas meu coração ficasse preso ali em cada detalhe. É mais do que passar noites acordada te esperando chegar. É mais do que nervosismo ao te ver passar. É como se na hora me faltasse o ar. É como se tudo chegasse a se apagar em minha mente. É como se as minhas mãos não encontrassem o rumo certo pra te alcançar. É como se meus olhos precisassem fugir dos seus pra minhas palavras não se atropelarem. É como se fosse tirar do fundo da alma algo mais profundo, ao escrever pra você.
Se eu estou dizendo que não vou me apaixonar, é porque eu vou. É sempre assim, meu coração sempre faz o contrário do que eu mando.
Minhas crianças cresceram, mas deixaram um rastro perfumado em meu coração. Por elas e com elas cheguei mais perto de Deus.
Quero conhecer teu coração, mas para que isso aconteça, preciso que abra-o pra mim, só assim terei certeza que te conquistei
Não se deve jamais impedir o coração de sonhar, pois o amor é sempre o filho concebido por uma anterior ilusão!
Desconfio do meu coração, e nem sempre concordo com a minha cabeça, ja desejei o desnecessário e hoje sei bem o que não quero e as vezes me pergunto se felicidade compra dinheiro preciso de Pão e não sou filho do padeiro. <MCT> Atitude!
Alguem um dia me disse: - Siga o seu coração, Abra os braços,pule sem medo de cair,cante como se fosse a melhor cantora do mundo,se divirta,dançe,aprenda tudo que puder, viva como se amanhã fosse o ultimo dia do resto da sua vida. E não se importe se rirem de vocês, eles riem porque não tem capacidade de viver livre como você!!
As vezes usamos máscaras para esconder o que se passa no nosso coração... Não para mostrar ao mundo que somos felizes... Mas para dar uma falsa sensação de bem estar para quem está pertinho da gente... Na busca de que falsas alegrias alegre um triste coração...
Minha mente se desespera ao imaginar que você está longe,meu coração se acalma por ouvir sua voz. Longe de ti,tudo fica difícil pois a solidão é meu algoz.
