Versos que Tocam o Coração

Cerca de 75155 versos que Tocam o Coração

Juntei todos os pedaços que quebraram do meu coração...fiz uma bolsa.

Não perca a saúde por dinheiro, ele não a encontrará quando perdê-la!

Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que ama minhas bobagens, gosta de cantar, mesmo que não cante bem, mas que gosta de cantar comigo. Que se sente segura nos meus braços. Gosta de namoros, tipo, daqueles que começam com a permissão dos pais, que não precisa mostrar ao mundo inteiro e nem caçar 1 milhão de vaga-lumes, porque pra vê-la sorrir, basta olhar nos seus olhos e falar que "te amo". Que não se preocupa com a opinião dos outros e sente ciumes sim, é normal e fofo. Que não quer mudar nada em mim, por que ela esta comigo por causa de quem eu sou, não pelo que eu tenho. Ama meus defeitos, feitos para nos dois darmos certo. Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que realmente me ama.

Malandro que muda por causa da mulher, perde a mulher parceiro!

O que torna uma pessoa única não é as roupas que veste, ou o que traz consigo no bolso, mas é o carinho que ela carrega no coração e o sorriso que leva no rosto.

Não é que tenha o coração duro ou de pedra só não acredito mais em qualquer EU TE AMO!

Correr risco é o que faz nosso coração aprender voar!

Os olhos no abismo da alma, escondem segredos, gritam os medos e são cautelosos. Alguns são lindos e outros ferozes, olhares cativantes, os olhos também falam. Alguns olhares são como lâminas afiadas que miram diretamente no coração.

Ouça mais seu coração é lá que Deus costuma deixar as respostas das suas orações.

Meu coração é lar, onde o amor reside e o ódio não faz morada.

Todas as pessoas deixaram meu coração em pedaços. Cada um me matou pouco a pouco e eu continuarei morto como um Illuminati.

As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade. Aonde foi parar a verdade, os sentimentos, o bom senso, a confiança, a luz e o amor?

Posso está em silêncio, mas meu coração grita é chora por dentro.

Você apareceu na minha vida e logo sumiu. Retornou um tempo depois e bagunçou tudo por completo. Agora quer sumir novamente, mas como? Se em meu coração já está presente!

No silêncio da noite eu desejo que todas as borboletas que borbulham dentro de mim, morram envenenadas com a essência da dor que me causam.

Não se deixe enganar pelo seu coração, este não sabe o que é bom para você.

O meu coração é um Fusca 72 que ainda ronca o motor como se estivesse novo.

Os olhos não são apenas o espelho da alma, mas também o reflexo do coração.

O coração do homem em geral, é um mundo interno e misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade.

Mais devastador que um coração de pedra é um coração apedrejado.