Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou uma flor que desabrochou nas mãos de um Jardineiro Fiel que acreditou em mim; mesmo quando eu estava despetalada, infiel, açoitada pelas tempestades da vida. Ele perseverou em me amar, tocar...Olha, que bela flor me transformei! Menina, flor, serva do Senhor Jesus, Amigo Fiel, a me acompanhar, cuidar.
Eu sou meio todo mundo. A engraçada, a chata, a romântica, a amiga e a solitária. No fim do dia não sei qual delas eu sou e o sentimento de ser ninguém me invade. Eu choro.
Eu sou o tipo de mulher arrebatadora, os homens se impressionam, apaixonam, mas não conseguem levar adiante o relacionamento, por medo, ou, por não aceitarem uma personalidade tão forte quanto a minha.
Eu sempre soube que isso não daria em nada, a gente é oposto um do outro, eu sou o branco e você o preto, mas por algum motivo que desconheço, eu me apaixonei pelo meu contrário e se o acaso deixar, quero ser teu avesso o tanto que durar.
Você acha que eu sou boba para cair mais uma vez, nas suas palhaçadas? Não vou me vingar! Vou esperar você tropeçar no próprio fracasso.
Sei que posso parecer, bobo ou fora do contesto. Mais eu sou assim porque eu te amo. sei que n posso ser o príncipe que vc sonhava ou esperava, mais juro que esse mero plebeu pode fazer vc feliz...
Se eu sou favorável à criação de uma legislação para reintegrar traficantes arrependidos à sociedade, por que não fazer o mesmo com a corporação, em vez de tratar um oficial que já cometeu abusos como um leproso institucional? Se a política do confronto pelo confronto empurrou tanta gente para seus estereótipos, é hora de atrair quem quer trabalhar para o bem comum.
Fico pensando quando é que você vai admitir que eu sou a unica garota em quem você confia. Fala de uma vez que gostou do meu beijo e que quer de novo e pare de jogar comigo. Você tá fazendo manhã e tá jurando que é bom, mas teu olhar não mente e eu aposto que a gente tem futuro mesmo que não seja sério.
Mulheres: Um dia choram, matam todos que há em sua volta. No outro, esquece e lembra; Eu sou poderosa, ele vai tropeçar em seu próprio fracasso. U_ú
Eu sou teu amigo, nao importa se voce esta sempre comigo, distante de mi, eu na mente reconheco que tu es meu/minha amigo/a, o teu sorrioso, carinho, as tuas piadas e outras coisas que eu gosto. Sempre valorizei a minha amizade, pra mim a amizade é algo muito forte que um namoro.
