Versos que Falam Quem Eu sou
Quando você se perguntar ''o que sou eu?'' A resposta é ''eu sou amor''. E quando se perguntar ''o que o amor é''? A resposta é, a ausência de todas as respostas e todas as respostas simultaneamente
Eu sou composto de luz e trevas; não existe meios termos. Ou brilho ou não brilho, as meias estações em mim tem pouca duração!.
Eu sou estranha, só consigo sentir algo quando sou desprezada, quando tenho atenção, não sinto nada.
Te dou amor, eu sou amor, te dou a mim, e tudo que aqui dentro cabe. Meus sonhos, esperanças, minha ilusão de liberdade. E minha recompensa à tudo que lhe entrego? Solidão.
No dia em que meu estômago entender que ninguém é melhor do que ninguém, que eu sou forte o bastante pra conseguir o que quero se me esforçar e que as pessoas de má vontade são apenas figurantes no meio do caminho, passarei a sentir menos náuseas, comerei bem e esquecerei o que é ansiedade.
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
Eu sou povo e não político por isso penso como tal, não estou satisfeito utilizo a arma que possuo o voto, voto nulo rejeito e protesto.
Você conhece somente meu exterior, mais não sabe o que se passa dentro de mim e nem do que eu sou capaz!
